Espetáculo “Reclame – Uma Historia de Amor” estreia temporada no Bar Street Brahma em São Paulo

Quem não se lembra de uma daquelas musicas que tocam no rádio ou na TV para anunciar um produto? Os famosos jingles fazem parte da vida de muitas pessoas e marcaram épocas. Reclame – Uma História de Amor retrata as várias gerações e os mais significativos contextos, representados pela criação genial da propaganda brasileira.

Ambientada entre as décadas de 30 e 90, a peça conta a trajetória de Lourdes, Rodolfo e Janete, que, motivados pelos meios de comunicação e, principalmente, por jingles de reclames comerciais, formam um triângulo amoroso, no qual as alegrias e as decepções de natureza humana são destacadas pelos mesmos.

Todos estão convidados para essa viagem através do tempo e reviver épocas de ouro, juntamente com os personagens, os quais são inseridos em situações cotidianas diversas e fatos históricos que mudaram definitivamente a vida do Brasil. O público também é chamado a desvendar um segredo familiar que se deixou levar com o passar dos tempos e que somente os protagonistas da peça conhecem.Reclame é a vida de todos nós… Resgata costumes e tendências, destacando o trabalho de artistas e comunicadores brasileiros. É o papel da propaganda em nosso cotidiano. É uma história de amor para com o Brasil, o rádio e a TV. É a história de amor de nossas vidas.

“Um espetáculo desprovido de pretensões e por isso mesmo o público se reconhecerá nele. Narrar alguns fatos históricos, com músicas de épocas. Simples. Rememorar com o público, fazer com que busque no baú de suas memórias as lembranças daquilo que não se consome mas que sempre que ouvimos algum som (jingles) nos lembramos de nossas vidas”. Afirma a diretora do espetáculo Miriam Vieira.

SERVIÇO
“Reclame – Uma História de Amor”
Data: 14 de maio à 02 de junho
Horário: Todas as quartas-feiras às 21 horas
Bar Street Brahma
Endereço: Rua Santa Justina, 639 – Vila Olímpia – São Paulo
Ingressos a R$ 20,00 na porta e R$ 15,00 reservados antecipadamente pelos telefones (11) 2619-4885 e 2619-4889
Lotação: 100 lugares por sessão
www.cenicomania.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *