Sesc Taubaté promove o Espaço Lado B Lado A

Aos sábados do mês de maio, o Sesc Taubaté promove o Espaço Lado B Lado A, das 16h às 17h30, em que jovens se reunirão para propor atividades para o programa Juventudes, destinado aos jovens de 13 a 24 anos. No encontro haverá música, bate papo e troca de ideias a fim de reconhecer quais os principais interesses dos jovens. 

O programa socioeducativo Juventudes tem como objetivo a convivência, a troca de conhecimento e experiências culturais. É para a galera se encontrar, expressar e criar, construindo a programação de modo coletivo, integrando diversas linguagens.

No mesmo dia, das 10h às 13h, acontece a oficina Do Outro Lado do Muro, com Felipe Rezende, que, utilizando técnicas de serigrafia, os participantes produzirão painéis Lambe Lambe tendo como o tema a identidade dos participantes. As inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento. As vagas limitadas são limitadas. 

As produções feitas nessa oficina podem ser vistas na instalação Do Outro Lado do Muro, presente na unidade até o dia 31/5.

SERVIÇO
Espaço Lado B Lado A
Datas: 10, 17, 24 e 31, das 16h às 17h30.
Grátis.
 
Oficina – Do Outro Lado do Muro
Com Felipe Rezende
Datas: Sábados, das 10h às 13h
Inscrições na Central de Atendimento. Vagas Limitadas.
 
Instalação – Do Outro Lado do Muro
Datas: Até 31/5 – por Felipe Rezende

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *