‘Maratona Undercover Boss’ e episódios de Kitchen Nightmares, Hotel Hell são destaque no FOX LIFE

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 maio, 2014 10:30

‘Maratona Undercover Boss’ e episódios de Kitchen Nightmares, Hotel Hell são destaque no FOX LIFE

Em sua programação desta semana o canal pago FOX LIFE traz como destaque a ‘Maratona Undercover Boss’, o episódios inéditos de Kitchen Nightmares, Hotel Hell, Programa da Palmirinha e mais. Abaixo você pode conferir todos os destaques da programação.

FOX LIFE-SEMANAL-12-16MAIO2014-05DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
12 A 18 DE MAIO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA – 12 DE MAIO
Segundas de Gastronomia

22h30: Kitchen Nightmares- Episódio Inédito

Amy’s Baking Company: Gordon Ramsay continua suas viagens pelos Estados Unidos na tentativa de salvar restaurantes à beira da falência. Hoje, em um episódio explosivo que foi manchete em todo o mundo, Gordon vai até Scottsdale, Arizona, onde ele encontra Samy e Amy Bouzaglo, marido e mulher, que revelam um desrespeito chocante com as opiniões de seus clientes. Eles preferem perder clientes insatisfeitos a ouvir suas queixas. Prepare-se para testemunhar uma batalha colossal ao que Gordon se depara com dois proprietários desafiadores e, pela primeira vez, decide que este é um restaurante que mesmo ele não é capaz de salvar.

23h15: Hotel Hell- Episódio Inédito

The Roosevelt: Gordon visita o Coeur D’Alene, em Idaho, para tentar salvar o perdido Roosevelt Inn. Apesar de ter uma dívida de mais de um milhão de dólares, o proprietário do Roosevelt, John Hough, está mais interessado em contar piadas e vestir-se como Sherlock Holmes do que em resolver os problemas de seu estabelecimento. Para piorar a situação, a esposa de John, Tina, está pronta para fugir da pousada e de seu marido.

TERÇA-FEIRA – 13 DE MAIO
Terças de Realities

22h30: Separados na Maternidade – Episódio Inédito

Amanda and Megan: Amanda está reconstruindo sua vida depois de um histórico de vício em drogas ao colocar seu bebê para adoção para recuperar o acesso a seus dois filhos. Carregando o menino que sempre quis, Megan sente a pressão de seus pais para considerar a adoção.

FOX LIFE-SEMANAL-12-16MAIO2014-04

QUARTA-FEIRA – 14 DE MAIO
21h45: Programa da Palmirinha- Episódio Inédito

Convidado – Celso Cavallini: A vovó Palmirinha e seu netinho Guinho preparam uma deliciosa receita de Cuca de maçã para receber o repórter Celso Cavallini.

QUINTA-FEIRA – 15 DE MAIO
20h30: The Real Housewives of New Jersey – episódio inédito

Reparando Danos: A grande festa de inauguração passa por uma guinada angustiante quando um novo rosto se envolve em um confronto com o clã Giudice-Gorga. Teresa quer limpar seu nome, mas as acusações duras deixam todo mundo querendo saber se ela realmente está por trás dos boatos sobre o casamento de Melissa. Kathy, Jacqueline e Caroline tentam se concentrar em suas próprias famílias, enquanto se esforçam para reparar o dano que foi feito.

SEXTA-FEIRA – 16 DE MAIO
Sexta de Homens na Cozinha

23h30: MAN vs FOOD- Episódio Inédito

Cincinnati: A jornada culinária de Adam pelo país o levou até Cincinnati, Ohio. Primeiro, Adam experimenta um incrível sanduíche de queijo quente no Tom+Chee. Ele prova um donut de queijo quente com amora e o saboroso sanduíche de queijo quente chamado Armagoetta. Em seguida, Adam prova o chili do Camp Washington Chili Parlour, que é servido com feijões, cebolas e cheddar ralado com macarrão fresco. E, por fim, Adam guia o técnico de beisebol Adam Turer no desafio do Izzy’s. Se comer o sanduíche Reuben, de mais de dois quilos, em menos de 30 minutos, Adam ganha uma camiseta e um espaço na parede da fama! Segurem seus chapéus, é hora de comer!

SÁBADO – 17 DE MAIO
17h30: Maratona- Operação Design

Choque Cultural: Jen e Jason são da pequena cidade de Virgínia, conheceram-se em um piquenique da igreja e viveram vidas relativamente protegidas. O casal mudou-se para o sul da Califórnia em busca de sonhos de Hollywood. Jen é aspirante a atriz, enquanto Jason está trabalhando como motorista de entregas, à noite. Jen também é uma das pessoas mais organizadas e mantém tudo em sua casa em perfeita ordem. Tendo recentemente se mudado para a cidade grande, eles perderam suas raízes rurais e odeiam seu condomínio feio. Equipada com móveis encontrados on-line, a sala não tem funcionalidade. Sua sala de estar, atualmente, é uma sala vazia com uma cadeira. Os Waynes estão apenas procurando um lugar que possam chamar de lar.

Bar Pequeno, Necessidade Grande: Inspirando-se em um bar que gerenciou, bem como em feiras de rua e suas viagens pessoais, Antonio tem um olhar contemporâneo e uma atitude realista que estão dando vida nova a um clube noturno de Los Angeles. O proprietário, que perdeu seu parceiro de negócios para o câncer, encontra sua paixão renovada para continuar com o empreendimento em memória de seu amigo.

Design, Operação e Criatividade: Todos os dias, o The Boys and Girls Club of Hollywood esforça-se para melhorar a vida de crianças ao incutir valores de autoestima, coragem e positividade através de programas educacionais. Jovens vão ao clube para receber aulas particulares, auxílio às tarefas, recreação social, educação, orientação, artes e artesanato e muito mais. Eles ganham confiança, desenvolvendo um senso de competência, utilidade e inclusão. Os meninos e meninas do clube têm de enfrentar os perigos do mundo cotidiano, sejam tiroteios em seus bairros, venda de drogas nas ruas ou simplesmente Hollywood por si só, por isso é importante que eles tenham o clube como um espaço seguro para que sejam apenas crianças. A missão de Antonio é criar um espaço que estimule a criatividade da criança e sua expressão artística, enquanto considera as questões do local em relaç ão a armazenamento e funcionalidades para o espaço da sala de arte. O projeto de Antonio é simplificar o espaço e fazer uso da luz natural que ilumina o ambiente através de 3 grandes janelas. Ele constrói um “balcão de arte” ao longo das janelas para que as crianças/artistas possam ver suas criações à luz natural. Estar de frente para as janelas também permite uma melhor concentraçãoe mais inspiração. Além disso, este balcão cria um espaço de trabalho adicional para as crianças fazerem sua arte, com muitas ferramentas e suprimentos ao alcance das mãos. Antonio tira o chato chão industrial cinzento e cria um piso inspirador com cores. O desenho do piso também irá manter uma ótima aparência, independente de quantas manchas de tinta ou arranhões surjam sobre ele. Antonio cria uma parede de galeria para exibir a arte das crianças. Não é apenas uma parede limpa e simples, mas as obras de arte também estarão corretamente enquadradas e iluminadas. Isto permite que o s trabalhos sejam orgulhosamente exibidos. Há agora muito espaço de armazenamento em armários grandes e gaveteiros personalizados que guardam todos os instrumentos artísticos necessários no clube.

Como Num Passe de Mágica: Depois de 5 anos de relacionamento à distância, Joel & Lizz finalmente conseguiram seu próprio espaço e foram morar juntos. Joel vive a vida de um mágico de sucesso e Lizz é uma dançarina profissional. Os dois formam um casal criativo, mas sua casa está longe de refletir isso. Com os dois trabalhando com entretenimento, eles frequentemente atravessam o país a trabalho e têm pouco tempo para arrumar sua casa. Passando tanto tempo na estrada, é importante que o casal tenha um ambiente confortável para chamar de lar. Atualmente sua casa é um chato e neutro desperdício de espaço. Joel e Lizz estão dispostos a qualquer coisa, mas Lizz detesta cor de rosa. Antonio começa seu processo de criação visitando o famoso Magic Castle para ganhar inspiração. Ele sai de lá com uma nova admiração por pôsteres vintage, antigos truques de mágica, corujas e co elhos. Na casa de Joel e Lizz, Antonio cuida da grande lareira e dá uma nova vida a ela cobrindo-a com pedras. Antonio usa um pouco do glamour do country moderno no espaço, com soluções criativas. As paredes são pintadas com um modesto e neutro tom de azul para permitir o uso de elementos decorativos que tragam doses de cor. Antonio convida um artista, Shivie da Sundial Powder Coating, para trabalhar em uma antiga gaiola. Ele procura os móveis modernos perfeitos, que tenham também um toque country, e escolhe a moldura ideal para um espelho que completa uma área da casa. Um marlim enorme é customizado e colocado próximo à lareira. Antonio usa todos os seus truques, faz com que Lizz passe a gostar de cor de rosa e dá ao casal um lugar para entreter amigos, relaxar, descansar e ensaiar nesta transformação mágica.

Casa da Família Barry: Cortney e Robert já criaram vários projetos para o amigo da família e desenvolvedor Dave Barry, e desta vez ele tem um projeto especial para eles: dar o toque dos Novogratz na casa de três quartos de sua família em Long Branch, Nova Jersey. Cortney e Robert encontram toda a família para anotar sua lista de desejos e seguem para projetar o espaço perfeito para seus amigos. As cores são o foco do design, ao que eles pintam um arco-íris de cores na casa de 185 metros quadrados e usam carpetes quadriculados para colorir o piso. Eles trocam a mobília de toda a casa, usando itens com uma eclética combinação de moderno e tradicional, com detalhes de lojas de antiguidades. E, para uma explosão especial de tons no quarto das crianças, eles deixam as camas listradas com várias cores de fita adesiva.

O Porão Transformado da Família Everett: Cortney e Robert levam suas armas do design para o lar da família Everett, em Nova Jersey, para renovar o porão dividido em área de lazer para as crianças Hannah, Charlie e Paige, e área de entretenimento para os pais, Elyse e Scott. Os Novogratz fazem uma incrível remodelação da escada, que inclui as cores do arco-íris e um escorregador para as crianças. Eles fazem um bar customizado para Scott e incrementam o visual com mobília vintage de uma de suas lojas favoritas, a Adelaide. Em seguida os Novogratz mostram seu domínio da arte do design quando criar uma área para as crianças brincarem que inclui uma colagem dos desenhos dos garotos feita por sua amiga Jan Eleni. Robert e Cortney também encomendam com sua amiga e artista Ann Carrington uma escultura magnética para ser pendurada no porão.

Grande Vista de Manhattan: Cortney e Bob levam seu estilo para a casa de Jan e David Cohen, que tem uma vista incrível do skyline de Nova Iorque, mas um interior sem graça. Os Novogratz decidem “levar o lado de fora para dentro e o lado de dentro para fora”, decorando o terraço dos Cohen com uma lareira chique e fabulosas poltronas. Cortney vai até a ABC Lightning em Manhattan para comprar lustres metálicos e os pendura no centro da sala de estar em diferentes alturas. Cortney e Bob também encomendam uma grande obra de arte com Cristina Vergano e dão às paredes brancas um ar de galeria de arte.

O Quarto dos Trigêmeos: Cortney e Bob vão para Hell’s Kitchen, onde ajudam dois pais a maximizar o espaço no quarto de seus trigêmeos. Eles pedem a ajuda de um carpinteiro, que cria um beliche único para as três crianças. Eles encomendam uma obra de arte do lendário artista Knox Martin, e chamam um fotógrafo para fazer retratos dos trigêmeos, que são usados em um gigante painel. Cortney e Bob também dão às crianças escrivaninhas individuais e um esquema de luzes único para iluminar o quarto.

FOX LIFE-SEMANAL-12-16MAIO2014-03

DOMINGO – 18 DE MAIO
21h30: Maratona Undercover Boss

The Dwyer Group: Dina Dwyer-Owens, presidente e CEO do Grupo Dwyer, que é a empresa-mãe de um conjunto de marcas de franquias especializadas em manutenção de casas e veículos, finge ser uma concorrente em um programa chamado Keep Your Day Job, um game show que dá às pessoas a chance de experimentar sua carreira dos sonhos. Dina começou a trabalhar para o Grupo Dwyer, que era propriedade de seu pai, assim que saiu da escola e passou uma boa parte de sua vida dedicando-se à empresa. Depois de seu pai falecer, Dina tornou-se CEO do Grupo. Tem sido um desafio para ela provar aos críticos que está na posição em que está por conta de seu trabalho duro, e não por ser a “filha do chefe”. Manter a fé ajuda a fazer a diferença nas coisas do dia-a-dia. Enquanto está disfarçada, Dina espera ver quais princípios seu pai estabeleceu para criar uma empresa de sucesso para que ela possa compartilhar a mesma visão que ele tinha quando começou o negócio.

Kendall Jackson Wine Estates: Rick Tigner, presidente da Kendall-Jackson Wine Estates, a segunda maior empresa de vinhos de propriedade familiar do mundo, finge ser um funcionário de supermercado que está buscando o emprego de seus sonhos na indústria do vinho. Rick foi criado sem uma boa figura paterna. Em contraste, ele foi bem recebido na família Kendall-Jackson Wine pelo proprietário da empresa, Jess Jackson. Jess atuou como a figura paterna que Rick sempre quis. Com o recente falecimento de Jess, Rick sente a responsabilidade de continuar o trabalho incrível que ele deixou para trás. A pressão está sobre Rick para levar a Kendall-Jackson até o mesmo futuro brilhante que Jess havia imaginado.

Checkers & Rallys Drive in: Rick Silva tornou-se CEO da cadeia de restaurantes fast food Checkers & Rallys há cinco anos, e imediatamente concentrou-se no crescimento do negócio. Rick quer continuar a fazer a empresa crescer e pegar market share de seus concorrentes, então ele disfarça-se para encontrar ainda mais maneiras de impulsionar as vendas e agradar seus clientes. Enquanto disfarçado, Rick descobre um restaurante que está fazendo tudo errado, desde o preparo dos alimentos até a gerência e treinamento. Rick é forçado a fechar a loja. Ele continua sua jornada temendo que todo o sistema do Checkers & Rallys esteja quebrado. Ele descobre ter alguns bons gerentes trabalhando, mas continua não respeitando seusfuncionários de outras maneiras. Funcionários e gerentes sentem que não estão sendo pagos um salário justo e suas ideias para melhorias são ignoradas . Rick aprendeu desde cedo que o respeito é primordial, e sua jornada ensinou-o a concentrar-se menos em crescimento e vendas, e mais em respeitar seus funcionários, proporcionando-lhes um treinamento adequado, incentivos e as ferramentas para que façam seus trabalhos.

American Seafoods: Bernt Bodal é o CEO da American Seafoods, uma das maiores empresas de frutos do mar nos Estados Unidos. Imigrante norueguês, Bernt mudou-se para os Estados Unidos em 1978 e trabalhou como marinheiro por 13 anos a bordo de navios no Alasca. Ele orgulha-se de não ser um CEO profissional, mas sim um pescador que se tornou CEO. Ele disfarça-se para procurar formas para a empresa crescer. Bernt espera ver maneiras de aumentar a eficiência e tornar a empresa mais rentável. Até o momento de terminar sua aventura de reviver o trabalho em um navio, Bernt espera saber o que mais ele poderia fazer para manter seus funcionários felizes e conectados às suas famílias.

FOX LIFE-SEMANAL-12-16MAIO2014-02

FOX LIFE-SEMANAL-12-16MAIO2014-01

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 maio, 2014 10:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!