Sesc Taubaté apresenta o show Chico Buarque em 4 Tempos

O Sesc Taubaté apresenta, no próximo domingo, dia 11, o show Chico Buarque em 4 Tempos, às 15h, com os cantores Nadja Soares e Kleber Serrado. 

No show, serão interpretadas músicas do repertório do compositor Chico Buarque de Holanda, acompanhados por um trio de piano, baixo e bateria.

O roteiro musical enfoca quatro vertentes da obra do compositor: o “porta-voz da mulher”, por suas músicas com temáticas femininas, é considerado o autor que melhor interpreta esse sentimento; o “cronista social”, que retrata as mazelas e tristezas, mas, também a alegria e a malandragem do homem comum e dos excluídos brasileiros; o “político”, que driblou a censura imposta ao Brasil pela ditadura militar no período 1964/85, ao fazer o enfrentamento desses tempos difíceis, em busca da redemocratização do país; e o “lírico e trovador”, que permeia toda sua grande obra, independente do engajamento em prol de uma causa específica.

A apresentação tem o objetivo de destacar a relevância do trabalho de Chico Buarque na música popular brasileira e na própria história do Brasil.

SERVIÇO
Nadja Soares e Kleber Serrado
Show Chico Buarque em 4 Tempos
Data: 11, às 15h
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *