Oitavo episódio de CONTINUUM, ganha VÍDEO PROMOCIONAL, IMAGENS e SINOPSE

A emissora Showcase do Canadá disponibilizou online as primeiras informações para o próximo episódio da série sci-fi CONTINUUM. Foram revelados uma série de imagens oficiais (still), sinopse do episódio e ainda o primeiro vídeo promocional (promo) .

Intitulado ‘So Do Our Minutes Hasten’, o oitavo episódio tem previsão de lançamento para 11 de maio de 2014 na televisão canadense. Criada por Simon Barry, a série estreou no Canadá em maio de 2012 conquistando público e crítica.

SINOPSE EPISÓDIO 3.08 – ‘So Do Our Minutes Hasten’.: Kiera encara verdades indesejadas enquanto está em uma investigação com Dillon. Julian se coloca em destaque ao expor os feitos sujos da corporação. Alec lida com a pressão de seu novo cargo na Piron e um segredo desconfortável revelado por Carlos.

Continuum 3.8 – So Do Our Minutes Hasten

Continuum conta a história de Kiera Cameron (Rachel Nichols, de Criminal Minds), uma policial do ano de 2077 que viaja ao passado, chegando ao nosso presente. No futuro, o mundo é dominado pelas grandes corporações, as quais criaram um sistema opressivo. Determinados a evitar que isso ocorra, rebeldes fugitivos planejam matar os ancestrais de seus inimigos. A missão de Kiera é impedir que esses rebeldes alterem o futuro.

Escondendo sua verdadeira identidade, ela passa a trabalhar com o policial Carlos Fonnegra (Victor Webster, de Mutant X). Através de um chip implantado em seu cérebro, ela também é capaz de se conectar com Alec Sadler (Eric Knudson, de Jericho), um rapaz de dezessete anos, gênio da informática, que sabe a verdade sobre ela.

No elenco principal da atração os atores Rachel Nichols como Kiera Cameron, Victor Webster como Carlos Fonnegra, Lexa Doig como Sonya Valentine, Stephen Lobo como Matthew Kellog, Roger Cross como Travis Verta.

Continuum-Season 3-Promotional POSTER-14MARCO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *