FOX Life apresenta “Especial Dia das Mães” com episódios inéditos de Programa da Palmirinha, Ser Mulher, Brasil no Prato e Homens Gourmet

O Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio, foi oficializado em 1932 no Brasil. Deste então é uma data para reunir a família e homenagear as mulheres que geram vidas. Como presente, o FOX Life reuniu no domingo, dia 11, às 20h30, o “Programa da Palmirinha”, o “Ser Mulher”, o “Brasil no Prato” e o “Homens Gourmet” em episódios inéditos apenas dedicados a elas. Logo após, entra no ar a série “E Agora Papai?”, também parte do especial.


Às 20h30, no “Programa da Palmirinha” especial de Dia das Mães, Palmirinha e Guinho recebem Helô e Ticiane Pinheiro com pernil de porco com figos e uma farofa festiva. Durante a conversa, além de experimentarem o prato especial da Palmirinha, mãe e filha vão para cozinhar fazer um divertido sanduíche colorido.

Às 21h30, o “Ser Mulher” presta sua homenagem às mães em um desfile de moda super descolado. Ticiane, Helô, Gustavo e Junior batem um papo com Majoy Antabi, mãe de trigêmeos, que criou um portal na internet em que fala sobre as aventuras de criar três crianças da mesma idade. Encerrando o programa, Junior Alves vem com mais uma transformação de uma fã que ficou parecida com a atriz Giulia Gam.

Após, às 22h15, no “Brasil no Prato”, Carla Pernambuco prepara um Trio de Brusquetas: Brusqueta de Cogumelo com Requeijão, Brusqueta de Figo Seco, Gorgonzola e Cream Cheese e Zucchini com Queijo Brie e toque de Hortelã. Ela recebe a família Bertolazzi: Vera, a mãe, e o filho Carlos Bertolazzi, um dos Homens Gourmet, que auxiliam Carla na preparação de um Linguado com Purê de Batatas, Molho Siciliano e Cogumelos. E para adoçar ainda mais o programa, a mamãe Vera ensina uma receita típica de família: Merengue de Fruta-do-conde. “Cozinha da Mama” é “Brasil no Prato”.

Já às 22h30, os “Homens Gourmet” vão para a cozinha e trazem receitas cheias de carinho. Carlos Bertolazzi homenageia a mãe Vera com o drinque ‘Manhattan’. O Dalton Rangel homenageia a mãe Mônica com uma ‘Salada de Roquefort’. João Alcântara faz uma ‘Galinha com Quiabo da Juju’, que aprendeu com a mãe Jussara e o Guga Rocha também prestigia a mãe Rosa, com uma ‘Torta de Caipirinha’. Mas, as homenagens não ficam por aí, Gustavo Sarti e Junior Alves, apresentadores do programa Ser Mulher, fazem uma visita aos chefs porque querem sugestões de receitas deliciosas para homenagearem suas mães.

Às 23h15 é a vez da série “E Agora Papai?” chegar à tela do FOX Life em três episódios que desafiam nove homens levados a maternidades para que participem ativamente dos cuidados com as crianças, incluindo alimentação e troca de fraldas. Nenhum dos homens, alguns dos quais são futuros pais, tem qualquer experiência cuidando de bebês – muitos consideram tarefas fáceis. A série visa combater essas atitudes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *