Festa Batbacumba completa 11ª edição no Mundo Pensante com show da banda Gestos Sonoros

No próximo sábado, dia 10 de maio a 11ª edição da festa Batbacumba leva para o palco do Mundo Pensante a banda Gestos Sonoros, referência nacional em Soundpainting. A festa ocorre mensalmente na casa e é organizada pelo coletivo Batbacumba Auê, que aproxima os artistas, produz e proporciona uma experiência única a cada edição, explorando a arte e a musicalidade da cultura afrobrasileira.

Na pista o DJ João Laion (residente da festa) toca seu famoso set de batbacumbarias, que combina ritmos como côco, rabeca, xaxado, xote, forró, baião, maracatu, carimbó e lambada e completa o time o DJ Rics Madruga (da festa Kandonghê) que toca o melhor dos ritmos africanos como kuduro, bounce, hard kizomba, kazukuta, bassemba, zouk bass, tuki, tarraxinha, ghetto tech, funaná, sungura, ragga, rebita, kabetula.

A arte fica por conta de Donizeti de Paula, referencia na noite paulistana por suas pinturas corporais e sua pesquisa de simbologias e tribos. Ele irá pintar os rostos dos convidados com pinturas tribal, indígena e simbolos especialmente pesquisadas para compor a temática da festa. Durante a noite também haverá projeção do vídeo Batbacumbarias, projetado pelo próprio coletivo. E os quitutes vegan preparados pelas chefs Fer Martinelli e Karol Flores, serão servidas esfirras e cup cakes de vários sabores.

SERVIÇO
11ª edição da festa Batbacumba
Quando: 10 de maio (sábado)
Horário: 23hs
Onde: Mundo Pensante
Endereço: Rua 13 de maio, 825 – Bixiga (Bela Vista)

Quanto: $15 (antecipado)| $20 (lista) | $25 (porta)
Lista: contato@mundopensante.com.br (assunto: Batbacumba |até 19h do dia do evento)
Antecipado: http://www.gorockbee.com/140510mp

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *