STAR WARS RUN reúne 5 mil fãs em São Paulo, evento marcou o início das comemorações do Dia Mundial da saga

Ocorreu na cidade de São Paulo no último domingo, a primeira STAR WARS RUN no Brasil, que reuniu mais de 5 mil fãs e simpatizantes para comemorar o dia mundial de Star Wars em um circuito de 6km. Ao lado do batalhão de Stormtroopers e integrantes da ordem Jedi na largada, corredores com trajes dos principais personagens da saga saíram em disparada na corrida pelo grande prêmio da noite.


A vencedora do desafio da categoria feminina, Giovana Martins, e o vencedor da categoria masculina, Marcelo Cabrini, ganharam viagem com acompanhante para Star Wars Weekend em Orlando, além de um ano de cinema. O segundo e o terceiro lugares ganharam kits especiais e os donos dos três melhores trajes da STAR WARS RUN também levaram para casa um kit de produtos e um poster exclusivo da saga.

Em meio a uma ambientação muito especial e uma série de intervenções inspiradas na saga STAR WARS, como projeção de vídeos e painéis temáticos relacionados aos filmes, a primeira corrida da saga marcou o início das comemorações do Dia Mundial Star Wars, May the 4th Be with You, no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *