Baile do Movimento faz Edição Especial de 2 Anos no Clube Pinheiros

Um desdobramento do projeto Movimento SambaFunk, criado pela agência Multicase e que acontecia semanalmente no bairro do Itaim, o Baile do Movimento nasceu em 2012 para reunir um número maior de amantes da música brasileira, do Funk, do Soul e de hits dos anos 80 e 90. Para o dia 17 de maio, a agência se une com os empresários Tatiana Monteiro de Barros, Pedro Barbosa, Tarik e Murched Taha para a edição de dois anos do selo.

A partir das 16h, relembrando as deliciosas tardes de sábado do projeto inicial, a turma se reúne no salão principal do Clube Pinheiros para um animado Baile ao som do carioca Ivo Meirelles (músico e ex-presidente da Estação Primeira de Mangueira), da Grande Banda Brasileira (criada especialmente para o evento e composta por multiartistas liderados pelo músico Fernando Rios) e dos DJs Rodrigo Lunardelli e Emiliano Beyruthe, que recebem convidados nas picapes.

Sobre a Multicase

Especializada na criação e produção de eventos e conteúdo para interação entre marcas, a agência Multicase foi criada em 2008 por Emiliano Beyruthe, Iquinho Facchini, Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli. Juntos, promovem experiências distintas de entretenimento.

SERVIÇO
Baile do Movimento – edição de 2 anos
Data: 17 de maio de 2014
Horário: 16h
Local: Clube Pinheiros
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2484 – Itaim
Preços: 1° lote – R$ 100 (unissex) / 2° lote R$ 120 (unissex)
Ingressos: Multicase Delivery: (011) 2659-5898 / (011) 2659-5878 e
http://www.facebook.com/agenciamulticase e app sem hora

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *