Programação do NAT GEO taz episódios inéditos de “Risco de Morte”, “Tabu Brasil”, “Vikings”, “Cosmos” e mais

O canal NAT GEO divulgou os destaque de sua programação para está semana (05 a 11 Maio de 2014) aonde trará episódios inéditos dos programas.: Risco de Morte, Tabu Brasil, Vikings, Cosmos, Obras Selvagens e mais.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
05 DE MAIO A 11 DE MAIO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA – 5 DE ABRIL
19h10: Risco de Morte- Episódio Inédito

Corredeiras Mortais: Neste episódio, livre-se de um vórtice mortal que aprisiona caiaqueiros desavisados. Tente manter a calma enquanto você corre pela sua vida em um incêndio em uma rodovia. E caia do céu quando um fenômeno meteorológico bizarro faz com que seu avião monomotor despenque para o solo.

Classificação Etária: 10 Anos

TERÇA-FEIRA – 6 DE MAIO
22h30: Tabu Brasil- Episódio Inédito

Meu Pet, Meu Filho: A domesticação de animais teve início na pré-história, para fins utilitários. Os cães vigiavam aldeias e ajudavam na caça. Os gatos caçavam ratos. Com o passar do tempo e a modernização da sociedade o convívio homem-animal se estreitou, enquanto outras espécies adquiriram status de “pets”. Cobras, lagartos e porcos em miniatura ganharam espaço nos lares e não demorou para que começassem a ser tratados como gente, como parte da família, um fenômeno conhecido como humanização de animais.

QUARTA-FEIRA – 7 DE MAIO
20h: Vikings- Episódio Inédito

Imperdoável: O Rei Horik retorna a Kattegat com uma proposta surpreendente para Ragnar. Lagertha está em uma festa de boas-vindas de seu novo marido. Athelstan, lutando contra seus próprios demônios, torna-se confidente do Rei Ecbert.

Classificação Etária: 12 Anos

QUINTA-FEIRA – 8 DE MAIO
22h30: Cosmos- Episódio Inédito

Os Mundos perdidos do Planeta Terra: O passado é um outro planeta – muitos na verdade – e vamos trazer vários deles de volta à vida e passear na Nave da Imaginação até termos uma visão da Terra a um quarto de um bilhão de anos no futuro. Junte-se a nós em uma viagem através do espaço e do tempo para entender como a autobiografia da Terra está escrita em seus átomos, seus oceanos, seus continentes, e em todas as coisas vivas.

Classificação Etária: Livre

23h15: O Início Do Fim- Episódio Inédito

De Volta a Era Glacial: O que poderia acontecer se uma obscura força estranha tirasse a Terra de sua órbita ao redor do sol e nos deixasse à deriva na escuridão fria do espaço, e se um arrepio gelado descesse, tirando-nos do calor e da comida? Poderia a humanidade encontrar formas de se isolar e sobreviver em um escuro ambiente alienígena? Poderia o coração do nosso planeta tomar o lugar da única fonte de calor e luz que a humanidade já conheceu: o nosso sol?

Classificação Etária: Livre

SEXTA-FEIRA – 9 DE MAIO
20h: Obras Selvagens- Episódio Inédito

Casa Móvel: O ex-soldado da Marinha Brendan adquiriu uma grande extensão de terra em Vermont com seu melhor amigo, John. Estes dois homens dividem um grade sonho: construir um refúgio com inspiração militar que eles possam dividir com os amigos – um “acampamento”, onde soldados e civis podem se unir para compartilhar habilidades de sobrevivência e de orientação. Brendan e John possuem mais de mil hectares de terra, e eles surpreendem Paulie quando sugerem que o que realmente precisam é de múltiplas casas, para que eles possam desfrutar de tudo que a propriedade tem para oferecer. E Tuffy tem de lembrar seu companheiro que eles mal têm tempo e recursos suficientes para construir uma casa, que dirá cinco. Paulie deve lutar por uma solução que deixe seus clientes felizes e que mantenha o projeto dentro do cronograma e do orçamento. Quando ele vê os clientes dirigind o pela propriedade em um caminhão de carga militar vintage que eles carinhosamente chamam de “The Beast”, uma ideia começa a se formar na cabeça Paulie. Talvez eles possam converter “The Beast” em uma casa de hóspedes móvel. Ao invés de ter vários pontos de base, eles vão construir uma casa que pode ser guiada a todos os lugares! Mas esta tarefa traz um conjunto único de dores de cabeça… Equipamentos grandes acabam tombando nas colinas, e nas horas finais, os clientes deixam Paulie e Tuffy em mais uma saia-justa: eles querem que esta casa seja ainda maior.

SÁBADO – 10 DE MAIO
22h30: 100 Anos de Seleção Brasileira- Episódio Inédito

A Copa da Fé e do Amor: No Brasil, o futebol e a fé andam lado a lado. Seja por parte da torcida ou até dos jogadores, as orações, mandingas e “fezinhas” fazem parte do cotidiano dessa paixão nacional. Em 1962, na Copa da conquista do bicampeonato, o povo chileno foi o retrato da fé quando, depois de um terremoto devastador – o maior registrado na história, reconstruiu o país em apenas dois anos para sediar a maior celebração do futebol mundial.

23h15: Jogos Numéricos- Episódios Inéditos

Você Consegue ser um Herói: Você sabia que 1 em cada 5 pessoas será um herói durante a sua vida? Neste programa vamos mostrar que os heróis não são necessariamente os maiores ou os mais fortes entre nós. Eles podem ser pessoas comuns – por exemplo, pessoas que são voluntárias podem aumentar suas chances de ser um herói em 33%. Você vai aprender o que é preciso para ser um herói, como aprimorar duas habilidades heroicas vitais, e aprender a controlar a química de herói do seu corpo para estar pronto sempre que o dever chamar.

Você Vive no Limite?: Você sabia que você faz 70 decisões conscientes em um dia normal? E se uma dessas decisões for saltar de um avião ou andar de moto, você pode ser uma pessoa audaciosa. Mas não termina aí; todos os dias, você tem a chance de assumir um número surpreendente de riscos em sua vida cotidiana. Este episódio vai mostrar todos os números que você precisa para descobrir quão audacioso você realmente é. Então você vai analisar os riscos e aprender a controlar isso para ganhar muito em sua vida.

DOMINGO – 11 DE MAIO
21h15: Top Nat Geo- Evite Encontrá-los

Desafios Mortais- A Enguia Elétrica: Neste episódio, o Dr. Brady Barr viaja até o coração da Reserva Natural do Suriname Central acompanhado pelo Dr. William Crampton, da Universidade da Flórida Central em busca de um peixe incrivelmente perigoso, a enguia elétrica. Ao chegar na reserva, Brady observa que o nível da água do rio Coppename está extremamente alto, o que dificulta ainda mais a busca por esta criatura. Por fim, depois de uma busca intensa, Brady encontra sua primeira enguia e o trabalho começaa melhorar. Auxiliado por Will Crampton e membros da comunidade local, Brady aprende sobre os receptores de eletricidade existentes nestes peixes e o habitat no qual vivem. Durante o processo, Brady se depara com cobras venenosas e piranhas, além do raro sapo do Suriname.

Desafios Mortais- O Crocodilo de Uma Tonelada: Saia em uma aventura com o Dr. Brady Barr em sua volta à Uganda em busca de um gigantesco crocodilo que come seres humanos. No rio Nilo, no Parque Nacional Murchinson Falls, saberemos o que é preciso para apanhar crocodilos quando Brady treina uma equipe de guardas florestais do departamento de vida selvagem de Uganda. Em seguida, ele segue para as margens do lago Victoria, onde um gigantesco crocodilo de uma tonelada anda aterrorizando os moradores locais. Brady e os guardas florestais entram no lago em canoas entalhadas em tronco, as mesmas usadas pelos pescadores, com a missão de capturar o crocodilo comedor de homens antes que ele mate outra vez.

Ataque Animal- Orcas: As orcas reinam nos oceanos do planeta. Esta máquina predatória quase perfeita é mais forte e inteligente do que quase qualquer outro animal aquático. Com níveis sofisticados de trabalho em equipe, elas executam algumas das estratégias de caça mais audaciosas do reino animal. Esta é uma das melhores biomecânicas da natureza, como nunca antes vista, em detalhes e através dos olhos de “Ataque Animal”.

Ataque Animal- Leão: Os leões africanos estão entre as criaturas mais ameaçadoras do planeta e há milhões de anos têm dominado a savana. Diferente de muitos outros felinos, os leões caçam em bando com tamanho vigor e coordenação que são capazes de abater animais bem maiores do que eles. Na mira de um bando está sua refeição favorita: o búfalo. Leão contra búfalo: uma disputa clássica de predador e presa como nunca se viu antes, em detalhes e através dos olhos de “Ataque Animal”.

Ataque Animal- O Grande Tubarão Branco: Seus ancestrais dominaram os oceanos muito antes dos dinossauros caminharem pela Terra. Agora, o predador mais feroz do planeta, o grande tubarão branco, está preso em uma batalha pela sobrevivência com o leão-marinho-do-Cabo. Este animal é uma grande presa do tubarão branco, mas é difícil de capturar e está constantemente desenvolvendo novas estratégias para se esquivar de seu predador. Então, nesta corrida armamentista evolucionária, os tubarões também precisam aprender novas técnicas de caça. Esta é a batalha suprema da biomecânica conforme a ciência determina quem vence um dos confrontos mais mortais da natureza – tudo visto através dos olhos de Ataque Animal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *