Festival da Integração do Sesc promove sociabilidade entre idosos

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 maio, 2014 15:08

Festival da Integração do Sesc promove sociabilidade entre idosos

Um encontro com o objetivo de integrar idosos de cidades e unidades de Sesc´s diferentes. Essa é a proposta do Festival da Integração promovido pelo Sesc que acontece de 20 a 25/05, no Sesc Bertioga.

O Festival reúne participantes do Trabalho Social com Idosos das unidades do Sesc SP da capital e interior, com uma programação temática que engloba atividades culturais, esportivas e de lazer, embasada nos objetivos principais do Programa: socialização, atualização de conhecimentos, desenvolvimento de novas habilidades, reflexão sobre o envelhecimento, prevenção e manutenção da saúde, integração às demais gerações e desenvolvimento de novos projetos de vida.

Para poder participar deste festival, os interessados precisam estar matriculados nos Sesc e fazer a inscrição de interesse do dia 1º até dia oito de maio. O sorteio para os interessados acontece em nove de maio, momento em que os sorteados poderão ser encaminhados para a compra do pacote para Bertioga.

Esse convívio mostra que nunca é tarde para viver e se divertir. “O tema do festival é ‘o meu tempo é hoje’, mostrando que o idoso é o protagonista da sua vida”, explica o técnico de programação Gabriel Madureira. 

O valor unitário do festival é de R$ 390,00 por pessoa, que inclui as despesas com transporte, hospedagem, refeições, acompanhamento de guia de turismo e seguro de acidentes pessoais. O passeio é exclusivo para maiores de 60 anos matriculados no SESC. 

SERVIÇO
Festival da Integração Sesc
Data: 20 a 25/05
Sesc Bertioga
Inscrições de 01 a 08/05, sorteio dia 09/05.
Preço: R$ 390,00 por pessoa, inclui despesas de transporte, hospedagem, refeições, acompanhamento de guia de turismo e seguro de acidentes pessoais.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 maio, 2014 15:08


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. veronica de melo martins maio 4, 17:20

    gosto dessa iniciativa do SESC e tenho participado algumas vezes, sempre fiquei satisfeita eodas atividades foram ótimas. Quero ir outras vezes, para conhecer e me relacionar com gente de outras cidades. Obrigada SESC pelo que tem feito por nós. Parabéns. Veronica – Osasco

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!