“Especial Dia das Mães”, e estreia de “24 Horas: Viva Um Novo Dia” são destaques da semana no canal FOX

O canal pago FOX disponibilizou online os destaques para sua programação desta semana (05 a 11 de Maio de 2014), que tem como destaque o “Especial Dia das Mães”, a estreia de “24 Horas: Viva Um Novo Dia” e ainda o episódio inédito da série “Bones”.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
5 A 11 DE MAIO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA – 5 DE MAIO

22h30: CineFOX- One Stop

Ladrões: Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisam executar um último “serviço” que irá render a bolada de US$ 20 milhões. O único problema é que agora o detetive Jack Welles está disposto a atrapalhar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades.

Classificação Etária: 16 anos

TERÇA-FEIRA – 6 DE MAIO
22h30: 24 Horas: Viva Um Novo Dia- ESTREIA com Episódio Duplo

Composta por 12 episódios de uma hora, “24 Horas: Viva Um Novo Dia” mantém a adrenalina da ação em tempo real, o formato rápido com telas divididas e os enredos complexos que a caracterizam. Desta vez, o agente Jack Bauer (Sutherland) tem a cidade de Londres como cenário. Quatro anos atrás, Jack era fugitivo da justiça. Agora, em exílio, está disposto a arriscar sua vida e liberdade para evitar outro desastre global.

Em perseguição para pegar Bauer, estão o chefe da CIA Steve Navarro (Benjamin Bratt); a agente da CIA Kate Morgan (Yvonne Strahvski), espirituosa e cruel; Jordan Reed (Giles Matthey), um técnico de informática da CIA tão inteligente quanto sofisticado; e Erik Retter (Gbenga Akinnagb), um agente de campo audacioso e arrogante. James Heller (William Devane) é o Presidente dos Estados Unidos. O Chefe de Gabinete é Mark Boudreau (Tate Donovan), casado com a filha de Heller e o antigo amor de Jack, Audrey (Kim Raver). Enquanto isso, Chloe O´Brian (Mary Lynn Rajskub), confidente de Bauer na Unidade Anti-Terrorismo, trabalha em conjunto com o hacker Adrian Cross ( Michael Wincott).

Classificação Etária: 14 anos

QUARTA-FEIRA – 7 DE MAIO
22h30: Noite Amarela – Especial Mês das Mães- Os Simpsons

As Escapadas de Marge: Marge passa um tempo com sua vizinha Ruth Powers, e as duas descobrem que gostam muito da companhia uma da outra. Uma noite, Ruth pega Marge em um carro conversível sessenta e seis que por acaso foi dado como roubado pelo ex-marido de Ruth. Perseguidas pelo delegado Wiggum, Marge e Ruth saem pela estrada ao estilo de Thelma e Louise. Wiggum, com Homer de passageiro, localiza o veiculo roubado, mas o perde quando Ruth desliga seus faróis, agindo com esperteza. Ruth e Marge fogem, mas Homer e o Delegado Wiggum caem de um despenhadeiro. A única coisa que os salva é uma pilha de lixo tão alta que eles nem se machucam.

Vovó Simpsons: A mãe de Homer, há muito tempo perdida, retorna à família Simpson. Depois de algumas brincadeiras iniciais, Bart e Lisa suspeitam que tem alguma coisa suspeita na sua nova avó. Acontece que a Mamãe Simpson é uma fugitiva da lei e passou o último quarto de século se escondendo. Em um retrospecto, sabemos que quando Homer era pequeno, sua mãe conhece uma banda de hippies radicais que colocam uma bomba de antibiótico no laboratório de guerra biológica da Universidade Estadual de Springfield. Na época guardava o laboratório um jovem segurança do campus chamado Clancy Wiggum. O laboratório era dirigido por um homem mais novo (mas que não era jovem) chamado Monty Burns. Desde o ataque da bomba de antibiótico, Burns e Wiggum vigiam a Mamãe Simpson. Percebendo que não era uma boa idéia surgir do submundo, a mamãe Simpson dá adeus ao seu filho e à sua família e volta para a sua vida secreta.

Marge- O Terror das Ruas: Homer compra um Canyonero, um veículo gigante. De início ele se entusiasma com o carro novo, mas quando descobre que a série-F foi feita principalmente para mulheres, ele o dá para Marge. Marge entra no veículo e se torna uma motorista mais agressiva e negligente. Enquanto corre na cidade, Marge é presa por uma manobra ilegal e precisa freqüentar aulas de trânsito. Mas as aulas acabam sendo inúteis – Marge acidentalmente derruba as paredes de uma prisão com o Canyonero e desencadeia uma onda de crime. Ao perder sua carteira, Marge só vai poder dirigir de novo quando a polícia implora que ela use o Canyonero para arrebanhar um estouro de rinocerontes que fugiram do zoológico. Marge salva a situação, mas como resultado disso, acaba com o carro.

Sweets e Sour Marge: Depois de Springfield ser declarada pelo livro Duff de recordes como a cidade mais gorda do mundo, Marge começa uma luta contra o açúcar, proibindo seu consumo. Tudo vai bem até que Homer, Bart, Sr. Burns e Apu começam a contrabandear açúcar.

Como Encontrei Sua Mãe: O karma brinca com Homer depois de ele colocar seus amigos em apuros, e, como resultado, agravar seus problemas de micção noturna. A família faz uma missão para se infiltrar nos sonhos de Homer e procurar pistas em seu subconsciente que determinem a origem do problema. Mas, ao que as coisas tomam um rumo perigoso no sonho, uma figura do passado de Homer aparece e ele finalmente tem certeza de que as boas lembranças de sua mãe, Mona, permanecem vivas, dando-lhe a confiança para curá-lo de seu problema.

The Strong Arm of The Marge: Quando Marge é assaltada no Kwik-E-Mart, ela desenvolve uma agarofobia e passa a viver no sótão…até tornar-se uma intrépida “malhadora”.

QUINTA-FEIRA – 8 DE MAIO
22h30: Bones – episódio inédito

The Dude in The Dam: A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de Sean Nolan, um modelo cujo corpo foi encontrado em uma represa feita por castores. A equipe logo descobre que a carreira sem sucesso de Nolan como modelo fez de suas doações de esperma sua única fonte de renda. No entanto, quando a equipe descobre que ele falsificava documentações, eles começam a suspeitar de todos envolvidos. Enquanto isso, Brennan sofre com sutilezas sociais e tato quando entra em conflito com o autor Tess Brown, e Hodging entra em contato com seus instintos maternos quando serve de hospedeiro para uma larva de mosca.

Classificação Etária: 14 anos

23h15: CineFOX Action

X Men 3- O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade.

Classificação Etária: 12 anos

SEXTA-FEIRA – 9 DE MAIO
22h30: CineFOX FAMILY

A Era do Gelo 2: Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d’água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo.

Classificação Etária: Livre

SÁBADO 10 DE MAIO
14h: CINEFOX- Especial Dia das Mães

Filme para se Divertir

Como Perder um Homem em 10 Dias: Ben Barry é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson, uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

Classificação Etária: Livre

Filme para se Emocionar

Marley e Eu: O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan, que mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno.

Classificação Etária: 10 Anos

DOMINGO – 11 DE MAIO
14h15: CINEFOX- Especial Dia das Mães

Filme para se Inspirar

O Diabo Veste Prada: Andrea é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly, mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe.

Classificação Etária: Livre

Filme Para se Apaixonar

Bem- Vindo ao Jogo: Em Las Vegas, o jogador de pôquer Huck Cheever precisa conseguir US$10,000 para entrar no Campeonato Mundial. Quando a competição começa, ele começa a alcançar o sucesso, mas o retorno do seu pai pode atrapalhar os seus planos. Enquanto isso, Huck conhece a jovem cantora Billie Offer, uma mulher que vai ensiná-lo uma grande lição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *