THE SALVATION, drama com Eva Green e Mads Mikkelsen ganha primeiro TRAILER

O drama dinamarquês THE SALVATION, dirigido por Kristian Levring, ganhou o seu primeiro trailer promocional! Estrelado pelos atores Eva Green, Mads Mikkelsen e Jeffrey Dean Morgan, o longa estará presente no próximo Festival de Cannes.

The Salvation Official Trailer International Version

Na América de 1870, um pacífico colono americano mata o culpado por assassinar sua família, o que desperta a fúria do líder de uma famosa gangue local. Os covardes moradores da cidade traem sua confiança e delatam sua localização e plano para o bandido. Sozinho, ele é forçado a caçar a gangue com as próprias mãos.

No elenco do filme estão os atores Eva Green (300: A Ascensão do Império), Mads Mikkelsen (série Hannibal), Jeffrey Dean Morgan (Amanhecer Violento), Mikael Persbrandt (O Hobbit: A Desolação de Smaug), Michael Raymond-James (Era Uma Vez), Jonathan Pryce (G.I. Joe: Retaliação), Douglas Henshall (série Shetland), Langley Kirkwood (O Filho de Deus), Sean Cameron Michael (Jimmy in Pink), Eric Cantona (Les mouvements du bassin).

Com roteiro escrito Anders Thomas Jensen e Kristian Levring, o longa tem previsão de lançamento para 22 Maio 2014 nos cinemas dinamarqueses. Nos Estados Unidos o longa segue sem data de lançamento.

THE SALVATION-Official Poster Banner PROMO-02MAIO2014-02

THE SALVATION-Official Poster Banner PROMO-02MAIO2014-01 THE SALVATION-Official Poster Banner PROMO-02MAIO2014-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *