Sesc Taubaté apresenta o show Sonhos & Delírios com o grupo Mercado de Peixe

No próximo domingo, dia 4 de maio, o Sesc Taubaté apresenta o show Sonhos & Delírios com o grupo Mercado de Peixe, às 15h.

Formada em Bauru, a banda busca, em seus 16 anos de carreira, maneiras de aproximar a cultura popular do universo pop. Em seu novo trabalho, “Sonhos e Delírios”, o grupo subverte gêneros consagrados, como o rock, o pop, a música eletrônica e a MPB, criando um característico mosaico sonoro.

Com músicas próprias e releituras contemporâneas para temas esquecidos do cancioneiro tradicional brasileiro, como Fogo No Canaviar, de Alvarenga e Ranchinho, o interior de São Paulo é traduzido como uma fusão de referências urbanas e rurais. Suas letras retratam personagens prosaicos que habitam o imaginário das cidades do interior, e a inspiração vale paraibana foi o personagem Jeca Tatu, de Monteiro Lobato.

Formado por Emerson Gomes, na percussão, Junin Madureira, no vocal, Fabiano Alcântara, no baixo, Ricardo Polettini, na viola, Fernando TRZ, nos teclados, e Paulo Pires, na bateria, o Mercado de Peixe traz a vanguarda mundial vista e interpretada sob o olhar interiorano. Um debate de ideias que não dispensa a diversão e a arte, sob todas as formas.

SERVIÇO
Mercado de Peixe
Show Sonhos e Delírios
Data: 4, às 15h
Sesc Taubaté
Endereço:
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *