Morena Baccarin será agente na comédia sobre espionagem SPY, do diretor de “As Bem-Armadas”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 maio, 2014 11:00

Morena Baccarin será agente na comédia sobre espionagem SPY, do diretor de “As Bem-Armadas”

Morena Baccarin

Morena Baccarin

Depois dos recentes sucessos nas bilheterias mundiais “Missão Madrinha de Casamento” e “As Bem-Armadas” o cineasta americano Paul Feig trabalha agora em uma nova comédia – o longa-metragem SPY. Com o início de suas filmagens recentemente a produção ganhou um reforço em seu elenco principal.

De acordo com fontes do site The Hollywood Reporter a atriz brasileira Morena Baccarin (a Jessica Brody na série Homeland) foi escalada para se juntar aos atores Jude Law, Rose Byrne, Jason Statham e Melissa McCarthy na comédia de espionagem SPY (anteriormente “Susan Cooper”). A fonte informa ainda que o ator/cantor “50 Cent” também estará na produção, Baccarin vai interpretar uma espia do alto escalão de um agencia.

Com roteiro escrito por Paul Feig, o longa vai acompanhar o Susan Cooper, uma analista da CIA que consegue uma chance de pela primeira vez efetuar um trabalho de campo.

No elenco do filme estão os atores Rose Byrne (Vizinhos), Jason Statham (Linha de Frente), Melissa McCarthy (Mike & Molly (TV Series), Morena Baccarin (Back in the Day), Jude Law (O Grande Hotel Budapeste), Allison Janney (Days and Nights), Nia Long (House of Lies (TV Series), Bobby Cannavale (Blue Jasmine), 50 Cent (Rota de Fuga).

O lançamento do filme está previsto para 22 de Maio de 2015 nas salas de cinemas norte-americanas.Após a participação na comédia, Morena Baccarin começa a rodar o drama Warriors, filme direcionada para televisão dirigido por Martin Campbell.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 maio, 2014 11:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!