Hailee Steinfeld anunciada na continuação da comédia A ESCOLHA PERFEITA 2, com Anna Kendrick e Rebel Wilson

Hailee Steinfeld-Foto Divulgação
Hailee Steinfeld
A jovem atriz californiana Hailee Steinfeld, que estreou nas telonas em 2010 com o longa “Bravura Indômita” de Ethan e Joel Coen, cada vez mais se consolida em grandes produções. Depois de participar dos recentes “Romeu e Julieta”, “Ender’s Game – O Jogo do Exterminador” e “3 Dias Para Matar” ela se prepara para participar de uma nova produção.

O site americano da revista Variety informou com exclusividade que a atriz Hailee Steinfeld foi escalada para se juntar a Anna Kendrick, Rebel Wilson e Brittany Snow no elenco de A ESCOLHA PERFEITA 2 (Pitch Perfect 2). Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio.

Esta produção marca a estreia da atriz Elizabeth Banks na direção de longas-metragens. Ela já tinha dirigido dois curtas-metragens entre 2010 e 2011, além de dirigir um segmento da comédia coletiva Para Maiores.

A sequência do filme, que tem Anna Kendrick, como protagonista vai mostrar a vida de Bella no último ano da faculdade. 

No elenco do filme estão os atores Anna Kendrick (Rapture-Palooza), Elizabeth Banks (Uma Aventura LEGO), Brittany Snow (Syrup), Alexis Knapp (A Super Agente), Hailee Steinfeld (Ender’s Game – O Jogo do Exterminador), Skylar Astin (Cavemen), Rebel Wilson (Sem Dor Sem Ganho), Anna Camp (Goodbye to All That), Hana Mae Lee (Super Fun Night (TV Series), Utkarsh Ambudkar, Karen Gonzalez, John Michael Higgins (The Best Man Holiday).

Com roteiro escrito por Kay Cannon e Mickey Rapkin, o longa chega as salas de cinemas norte-americanas em 15 de Maio de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *