Elenco de STAR WARS: EPISÓDIO VII é anunciado oficialmente

Revelado, finalmente, o elenco de STAR WARS: EPISÓDIO VII (STAR WARS: EPISODE VII), dirigido pelo cineasta J.J Abrams. Foram confirmados os atores John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow se juntarão as estrelas da saga original, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker no novo filme que tem estreia mundial marcada para 18 de dezembro de 2015. foto (Copyright e créditos da foto: David James).

STAR-WARS-EPISODE-VII-First-Look-Cast-PROMO-01MAIO2014

”Nos estamos extremamente animados em finalmente poder compartilhar o elenco de Star Wars: Episódio VII. É emocionante e surreal assistir os amados atores da saga original e estes novos atores se juntarem para dar vida ao mundo de Star Wars mais uma vez. Começaremos as filmagens dentro de algumas semanas e todos nós estamos fazendo o nosso melhor para deixar os fãs orgulhosos ” diz o diretor J.J. Abrams.

Roteirizado por Lawrence Kasdan e Abrams. Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk são produtores o longa conta ainda com John Williams, que retorna como compositor.

Depois de muitos rumores e alguns nomes relacionados ao projeto – ficará sob a responsabilidade de J.J Abrams assumir a franquia poucos meses após o anúncio oficial da venda da LucasFilm para gigante Disney. A transação realizada no fim do ano passado (2012), foi concretizada pelo valor de US$ 4 bilhões de dólares – e na mesma data da venda foi confirmado também que seriam feitos três episódios da saga “Star Wars” para os próximos anos.

A estreia do primeiro filme da nova trilogia Star Wars está previsto para 2015 – com distribuição claro agora da Walt Disney Pictures. Os próximos episódios da franquia – episódios VIII e IX – estão planejados para lançamento com dois ou três anos de diferença.

star-wars-episode-vii-official-poster-banner-promo-banner-24janeiro2013

star-wars-episode-vii-official-poster-banner-promo-banner-24janeiro2013-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *