Por Acaso, Navalha estreia dia 03 de Maio no Espaço Minimo

A Cia Caxote estreia o espetáculo Por Acaso, Navalha, com direção de Fernando Aveiro, no Espaço Mínimo, situado na Vila Pompeia – São Paulo, sede da companhia, no dia 3 de maio de 2014. O texto Navalha na Carne, de Plínio Marcos, norteia essa montagem que conta com os atores Bárbara Salomé, Murilo Inforsato e Humberto Caligari, além de Rosângela Ribeiro como diretora de arte e Camila Biondan como produtora geral, assistente de direção e idealizadora ao lado de Fernando Aveiro.

Esse é o primeiro trabalho da companhia no cenário paulistano e de Fernando Aveiro como diretor, que como ator participou por seis anos do CPT de Antunes Filho. Essa montagem também inaugura o Espaço Mínimo, uma casa situada no bairro Pompeia, zona oeste de São Paulo, e que congrega mais outras duas companhias: ExCompanhia de Teatro e Via Certa Teatral.

Sinopse

A contundência do autor Plínio Marcos moveu esses artistas a se debruçarem sobre a história de Neusa Sueli, uma prostituta, que ao chegar em casa depois de uma noite de trabalho na rua, se depara com as grosserias de Vado, seu cafetão e amante. Ele exige uma explicação sobre a falta do dinheiro que é entregue diariamente por ela, já que neste dia, estranhamente, não estava em seu criado mudo. Com as duras acusações somadas à estupidez do cafetão, ela passa a desconfiar de Veludo – responsável pela limpeza da pensão – que entra em cena; e em meio às agressões que tentam trazer sob pressão a verdade, surge uma navalha afiada, a navalha Neusa Sueli.

SERVIÇO
Por Acaso, Navalha
Estreia: 03/05 às 21h
Temporada: sábado 21h, domingo 19h e segunda 21h – até 04/08
Local: ESPAÇO MÍNIMO
Endereço: Rua Barão do Bananal, 854 – Vila Pompeia – São Paulo
Lotação: 20 pessoas por sessão
Ingresso: 30 reais / Meia entrada: 15 reais
Reservas de ingressos pelo e-mail contatocaxote@gmail.com ou pelo telefone 9 8919-2773
Duração: 55 minutos Recomendação: 16 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *