Com Amy Poehler e Paul Rudd, comédia THEY CAME TOGETHER ganha seu TRAILER

A comédia THEY CAME TOGETHER, dirigido por David Wain (Viajar É Preciso), ganhou o seu primeiro trailer completo divulgado pela Lionsgate (via EW).

O diretor volta a trabalhar com os atores Amy Poehler e Paul Rudd cerca de 12 anos depois de “Wet Hot American Summer”. Poehler e Rudd também trabalharam lado a lado nas telinhas, em especial na série Parks and Recreation.

They Came Together – Official Trailer #1

Molly (Amy Poehler) é a dona de uma pequena loja que está prestes a perder seu negócio para um grande conglomerado. A situação fica ainda mais complicada quando ela começa a construir uma relação de amor e ódio com Joel (Paul Rudd), um representante da corporação que quer acabar com o negócio de Molly.

No elenco do filme estão os atores Cobie Smulders (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Jeffrey Dean Morgan (Amanhecer Violento), Paul Rudd (Tudo Por um Furo), Michael Shannon (Young Ones), Christopher Meloni (42: A História de uma Lenda), Adam Scott (A Vida Secreta de Walter Mitty), Ellie Kemper (Laggies), Noureen DeWulf (Burning Love (TV Series), Amy Poehler (Parks and Recreation (TV Series).

Com roteiro escrito por Michael Showalter e David Wain, o longa tem previsão de lançamento para 27 de Junho de 2014.

THEY CAME TOGETHER-Official Poster Banner PROMO-30ABRIL2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *