Mister Jam lança selo musical

Conhecido como o maior Hitmaker das pistas brasileira, o Dj e Produtor Musical Mister Jam, responsável por hits de artistas como Wanessa, Jota Quest, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Buchecha e parceria com grandes nomes da cena pop  internacional, lança lança seu novo empreendimento, o selo Massiva Media.

Nos últimos anos o foco era produzir para outros artistas, hoje com um bom conhecimento do mercado musical e com experiência para enxergar as novas oportunidades, Mister Jam cria o selo que tem como objetivo: produzir, revelar e impulsionar no mercado novos talentos da POP Music.

Estreando com o pé direito, Massiva Media já chega no mercado com a cantora americana Cymcolé, revelada no single “Bring On The Nite” que vem sendo exibida nos Estados Unidos, México, Chile, Colômbia e Argentina na trilha da novela “Avenida Brasil” e agora, em sua primeira ação já emplaca o novo single “Let Me Go” na trilha da novela “Em Familia” da Rede Globo.
O curitibano Willian San Per, revelação do R’nB Pop nacional que lançará seu novo single em Maio, com produção de Mister Jam e também, Leo Von (filho do comunicador Ronnie Von), com a estreia do single “Only U” que já está a venda no Itunes.
Além deles, o Hitmaker promete que até o final de junho,  mais dois artistas já conhecidos do publico se juntarão ao cast.
Através do site, os artistas terão a oportunidade de enviar  “demos”, links e material para audição e também composições para o repertório dos artistas.

“Durante 10 anos dediquei-me a revelar talentos, mas aos poucos já não havia a mesma motivação de antes. Como sou extremante profissional e movido a paixão em tudo que faço, preferi me afastar ao invés de fazer algo malfeito. Foquei apenas em produzir para o mercado, aguardando o momento ideal para voltar ao com um selo musical. Senti que o momento chegou, é agora!” comenta Mister Jam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *