FOX apresenta na próxima semana especial “Jack Voltou”

Na próxima terça- feira, 29 de abril, às 23h30, os telespectadores vão assistir a um especial que abre caminho para a tão aguardada estreia de “24 Horas: Viva um Novo Dia” protagonizada por Kiefer Sutherland.

Pela voz de seus criadores e protagonistas, este especial de 22 minutos conta todos os detalhes que levaram o tic-tac do relógio dessa lendária série ser reiniciado.

FOX-Jack-Voltou-PROMO-PHOTOS-25ABRIL2014

O especial “Jack Voltou” é composto por entrevistas com Kiefer Sutherland (Jack Bauer| Produtor Executivo), Jon Cassar (Diretor| Produtor Executivo), Evan Katz (Produtor Executivo), Mary Lynn Rajskub (Chloe O’Brian), Benjamin Bratt (Steve Navarro), Tate Donovan (Mark Boudreau) e Kim Raver (Audrey Boudreau), entre outros. Este especial também apresenta as primeiras imagens de Michelle Fairley (“Game of Thrones”) como a principal antagonista na pele de Margot, uma mulher apaixonada e motivada pela vingança.

Originalmente estreada em 2001, “24 Horas” foi indicada a 73 Prêmios Emmy, recebendo o de Melhor Série Dramática em 2006. Ao longo de oito temporadas, Sutherland recebeu sete indicações aos Prêmios Emmy e uma vitória como Melhor Ator Protagonista em Série Dramática. A série também foi reconhecida com 12 indicações aos Prêmios Golden Globe, recebendo o Prêmio como Melhor Série Dramática em 2004 e Melhor Ator em Televisão de Série Dramática (Sutherland) em 2002. FOX exibe o especial “Jack Voltou” na terça feira, 29 de abril, às 23h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *