Comédia TRUST ME, dirigida e estrelada por Clark Gregg, ganha PÔSTER e TRAILER!

A comédia TRUST ME, escrita, dirigida e ainda estrelada por Clark Gregg ganhou o seu primeiro trailer promocional divulgado via Apple. Além da prévia inédita o longa-metragem ganhou também sua primeira arte promocional (pôster), veja abaixo.

Trust Me 2014 Official Trailer [HD 1080p]

Descrito como uma comédia de humor negro sobre o sórdido mundo das crianças que se transformam rapidamente em estrelas e a obsessão pelo estrelato. O filme acompanha um agente fracassado (que foi uma estrela na infância) que se depara com um prodígio de 13 anos de idade (Saxon Sharbino) com o qual procura fechar um mega contrato que a tornará uma estrela. Enquanto facilmente consegue convencer o pai alcoolico da criança, este cedo começa a perceber que a sua jovem estrela pode não ser aquilo que parece.

No elenco do filme estão os atores Clark Gregg, Amanda Peet (Syriana), Paul Sparks (série Boardwalk Empire), Felicity Huffman (Transamerica), Allison Janney (Juno), William H. Macy (The Sessions), Molly Shannon (SNL), Niecy Nash (Reno 911) e Sam Rockwell (O Verão da Minha Vida).

O lançamento do filme está previsto para 06 de Junho de 2014, nos formatos VOD e em circuito limitado nos Estados Unidos.

TRUST ME-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-25ABRIL2014 TRUST ME-Official Poster Banner PROMO XLG-25ABRIL2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *