Rachel Weisz e Toni Collette protagonizam MISS YOU ALREADY, comédia dramática da diretor de “Crepúsculo”

MISS YOU ALREADY-Rachel Weisz-Toni Collette-23ABRIL2014 (1)A cineasta americana Catherine Hardwicke, conhecida por dirigir os filmes “A Garota da Capa Vermelha” e “Crepúsculo”, se prepara para realizar uma nova produção a qual teve definido sua dupla de protagonistas.

O site da conceituada revista americana Variety revelou com exclusividade que as atrizes Rachel Weisz, que viveu a princesa Evanora em “Oz: Mágico e Poderoso”, e Toni Collette (O Verão da Minha Vida) estrelam comédia dramática MISS YOU ALREADY.

Com roteiro escrito por Morwenna Banks, o longa-metragem acompanha duas amigas de longa data cuja amizade começa a se perder quando uma fica grávida e outro fica terrivelmente doente.

A produção não ainda não definiu seu lançamento oficial, sendo suas filmagens agendas para terem início em Setembro no Reino Unido.

A australiana Toni Collette poderá ser vista em breve nos cinemas, na comédia Tammy ao lado de Melissa McCarthy e ainda empresta sua voz na animação do estúdio Laika The Boxtrolls. Já Rachel Weisz se dedica nas filmagens thriller romântico The Lobster, aonde estrela ao lado de Colin Farrell e Léa Seydoux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *