Canal FOX exibe último episódio da 1º temporada de “Sleepy Hollow”

Na terça-feira, dia 29, às 23h15, a série “Sleepy Hollow” chega ao seu episódio final da temporada. No último episódio, ‘Bad Blood’, a batalha entre o bem e o mal chega a um ponto explosivo. Sacrifícios precisam ser feitos, mundos estão em colisão, lealdades são testadas e a cidade de Sleepy Hollow nunca mais será a mesma.

Sleepy Hollow-FOX-1º Temporada-23ABRIL2014-01 Sleepy Hollow-FOX-1º Temporada-23ABRIL2014-03

A série combina ação e aventura em uma versão moderna do clássico de Washington Irving. Ichabod Crane (Tom Mison, “Amor Impossível”) é ressuscitado dois séculos e meio depois para descobrir que o mundo está à beira da destruição e que é a última esperança da humanidade. Mas, ao lado de Crane, ressuscita também o “Cavaleiro Sem Cabeça”, um assassino feroz que retorna para aterrorizar e massacrar os habitantes de Sleepy Hollow.

Em um mundo que já não o reconhece, Ichabod conta com a ajuda da detetive Abbie Mills (Nicole Beharie, “Shame”), uma jovem policial cuja experiência com situações sobrenaturais permite que ela crie um vínculo com Ichabod. Seu extenso conhecimento sobre a verdadeira história secreta dos Estados Unidos, junto com suas habilidades e competências para avaliar as ameaças, fazem de Abbie a companheira perfeita para Ichabod na sua luta contra o mal.

Um passado complexo e misterioso os une, desde a participação de Ichabod na poderosa e secreta Sociedade dos Maçons e da aparição fantasmagórica de sua falecida esposa, Katrina (Katia Inverno, “Dexter”), até as visões da infância de Abbie, para lhes dar a chance de resolver os mistérios que encontram em Sleepy Hollow e proteger seus habitantes.

“Sleepy Hollow” é da K/ Paper Products em associação com a 20th Century Fox Television. A série é co-criada por Alex Kurtzman , Roberto Orci e Len Wisemen Phillip Iscove ( “Hawaii Five-0 “, ” Submundo ” e “Total Recall” ) . Os produtores executivos são Kurtzman, Orci e Heather Kadin Wiseman. Iscove é o Supervisor de Produção. O piloto foi dirigido por Wiseman.

Sleepy Hollow-FOX-1º Temporada-23ABRIL2014-04 Sleepy Hollow-FOX-1º Temporada-23ABRIL2014-02 Sleepy Hollow-FOX-1º Temporada-23ABRIL2014-05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *