Programação do NAT GEO traz episódio de “Vikings” , “Cosmos” e estreia de Tabu Brasil

O canal NAT GEO divulgou os destaque de sua programação para está semana (21 de Abril a 27 Abril de 2014) aonde trará episódios inéditos dos programas.: Vikings, Cosmos e Arrependidos além da estreia de Tabu Brasil.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
21 DE ABRIL A 27 DE ABRIL DE 2014

SEGUNDA-FEIRA – 21 DE ABRIL
21h30: Arrependidos- Episódio Inédito

Turnê na Prisão: Um segundo é o suficiente para tomar uma decisão ruim e ter toda uma vida para se arrepender dela. Depois da Com a promessa de uma turnê na Europa, os membros do grupo musical colombiano Bananas foram detido por suposto tráfico de drogas. Cumpriram uma pena de quase cinco anos por conta da má decisão de alguns de seus companheiros de banda.

TERÇA-FEIRA – 22 DE ABRIL
22h30: Tabu Brasil- ESTREIA

Amor Livre: Todo grupo social estabelece regras para seus indivíduos. Uma das mais importantes é aquela que direciona os contratos amorosos, estabelece limites entre o que é aceitável ou não quando o assunto é relacionamento. Porém, sempre existem aqueles que quebram paradigmas. Será que a monogamia está com os dias contados? Uma avassaladora paixão é capaz de derrubar preconceitos e dar lugar a felicidade? É possível aceitar uma história de amor entre… irmãos? Isso é… Tabu!

QUARTA-FEIRA – 23 DE ABRIL
20h: Vikings- Episódio Inédito

Olho por Olho: Um encontro entre dois grandes homens pode pavimentar o caminho para futuro compromisso quando Ragnar e Ecbert ficam cara a cara. Jarl Borg agora governa Kattegat e com mão de ferro e Rollo deve se tornar o líder que seu povo precisa na ausência de Ragnar.

QUINTA-FEIRA – 24 DE ABRIL
22h30: Cosmos- Episódio Inédito

Sala Limpa: O episódio traz a pouco conhecida porém heroica história de um rapaz de Iowa que não pode ser realmente contada sem mencionar o tempo anterior à formação da Terra e a origem dos elementos nos corações de estrelas. A juventude tempestuosa da Terra efetivamente apagou todos os traços de seu início. Como nunca descobrimos a sua verdadeira idade?

23h15: O Início Do Fim- Episódio Inédito

Supertempestades: Como seria a vida na Terra se o planeta fosse devastado por fenômenos climáticos estranhos e mortais? Poderia a humanidade suportar uma enorme e interminável supertempestade? Este programa examina o que poderia acontecer se um terrível erro de cálculo iniciasse um efeito estufa na Terra, perturbando o equilíbrio ambiental e nos deixando à beira da extinção. Especialistas nas áreas de climatologia, física, geologia e antropologia de desastres se reúnem para considerar as catástrofes, incluindo supertornados, relâmpagos de raios gama, raios globulares, e um furacão gigante que consome o mundo. Pode haver esperança para a humanidade se pudermos enfrentar o desafio e nos adaptar a uma nova Terra que mal conhecemos.

SEXTA-FEIRA – 25 DE ABRIL
20h: Mega Máquinas

Lego: Ele é um dos brinquedos de construção mais populares do mundo. Em uma época de competição sem precedentes pela atenção das crianças – de videogames e TV a incontáveis atividades – elas ainda passam mais de 5 bilhões de horas por ano brincando com blocos LEGO. Mas montar simples brinquedos modulares unindo um bloco (ou peça) de LEGO a outro é muito mais complexo do que parece. Seu kit mais famoso, a delegacia de polícia, é completamente remodelado de tempos em tempos para se manter atual. Da pesquisa e desenvolvimento, engenharia e linhas de montagem ao teste de mercado mais variável do planeta, Mega Factories: LEGO leva você em uma jornada pelos bastidores da Lego conforme uma delegacia de polícia verdadeira se transforma em uma área de recreação para a imaginação.

SÁBADO – 26 DE ABRIL
22h30: Ciência do Absurdo – Episódios Inéditos com apresentação de Paulo Bonfá

Episódio 11, 12 e 13: Ciência do Absurdo é o programa que combina ciência com alguns dos mais malucos, espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns. Neste episódio, aprendemos quantas formas existem para envergonhar, machucar e humilhar você mesmo ao andar em pernas de pau, usar um estilingue ou simplesmente jogar golfe.

DOMINGO – 27 DE ABRIL
21h15: Top Nat Geo. Tema: Trabalhos Mais Difíceis que o Seu

Helicópteros de Gerra- Operação Talibã: Esta é a história de uma das maiores operações de busca e resgate desde a Guerra do Vietnã. Em 2005, nas Montanhas Hindu Kush, no Afeganistão, uma equipe do grupo de operações especiais da Marinha norte-americana que atua em sigilo é pega em uma armadilha pelo Talibã. As operações especiais enviam um helicóptero de resgate, mas o grande Chinnok é abatido, causando a morte de todos os ocupantes. O incidente responde pela maior perda de vida de soldados americanos em um único ataque desde a invasão do Afeganistão, em 2001. O único sobrevivente da emboscada, Marcus Luttrell, agora é alvo de uma caçada humana pelo Talibã. As operações especiais recorrem à esquadra de resgate da Reserva da Força Aérea dos Estados Unidos, que utiliza dois helicópteros Blackhawk modificados para encontrar Luttrell. A maioria da tripulação desta uni dade é formada por voluntários que também mantêm empregos civis. E eles estão prestes a voar na missão mais perigosa de suas vidas.

Serviço Secreto- Dólares Falsos: O Serviço Secreto dos Estados Unidos é mais conhecido por seus homens com receptores nos ouvidos andando atrás do Presidente. Ao que este importante emprego de proteção pode acabar chamando mais atenção, outra parte das missões do Serviço Secreto carrega um peso tão pesado quanto: manter segura a moeda do país. Desta vez, acompanhe os agentes na linha de frente na Colômbia, onde algumas das melhores falsificações de dólares são produzidas.Este documentário vai além com agentes de Bogotá ao que eles fazem perseguições internacionais, coordenadas com a polícia federal da Colômbia, agentes do Serviço Secreto em Washington DC e com o escritório do Serviço Secreto em Miami. Com a ajuda de informantes dentro do mundo do crime colombiano, os agentes estão na trilha de suspeitos de falsificação. Os esforços do Serviço Secreto já fizeram co m que eles se escondessem, em cidades de difícil acesso e em fronteiras. Agora, as câmeras da National Geographic vão acompanhar o planejamento, a fiscalização e os encontros confidencias de informantes, que levarão à perigosa busca de dois suspeitos de falsificação.

Serviço Secreto- A Segurança da ONU: Os homens e mulheres do Serviço Secreto dos Estados Unidos têm um dos empregos mais difíceis do mundo: manter a segurança do Presidente dos Estados Unidos. Mas durante um evento extraordinário, eles devem também proteger os líderes de quase todas as nações do mundo, ao mesmo tempo. Ao que 131 chefes de estado chegam a Nova Iorque, os agentes do Serviço Secreto devem vencer o turbilhão das piores coisas que a cidade tem a oferecer – pesados congestionamentos, multidões enfurecidas e uma assustadora tentativa de ataque terrorista – para que cada líder chegue a salvo em uma ilha, um prédio ou um quarto. Para o Serviço Secreto, é o equivalente de segurança a um pouso na lua, e acontece uma vez ao ano: a Assembléia Geral das Nações Unidas.

Tabu- Trabalho Sujo: A sujeira que ninguém quer por perto é a visão diária destas pessoas que trabalham com limpezas pesadas. Em Minneapolis, uma equipe de limpezas pesadas enfrenta uma casa verdadeiramente imunda. Um dos porões mais nojentos que você já viu, uma lavanderia repleta de fezes de gatos, um freezer terrível e um banheiro que colocaria à prova até o mais forte dos estômagos. Na Cidade da Guatemala, um grupo de homens e mulheres conhecidos como mineradores de lixo passa seus dias arrastando-se em um rio pútrido, em busca de metais vendáveis. Em Nova Iorque, o microbiologista Dwight Bowman dedica sua vida ao extermínio do mundo dos parasitas.

Férias na Prisão- Refém no Iraque: Em busca de aventura, Thomas Hamill aceita um emprego como caminhoneiro civil para as forças armadas dos Estados Unidos no Iraque, um país assolado pela guerra. Quando seu comboio é atacado e ele é tomado como refém por um grupo de insurgentes, Thomas sabe que pode ser morto a qualquer momento. Encontrará ele uma maneira de sobreviver ao cativeiro e retornar com vida para casa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *