Itaú Viver Mais promove sessões gratuitas de cinema em São Paulo

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 abril, 2014 17:00

Itaú Viver Mais promove sessões gratuitas de cinema em São Paulo

Desde o mês passado, o programa Itaú Viver Mais realiza mensalmente em São Paulo, sessões de filmes seguidas de debate com especialistas. A entrada é gratuita para pessoas com mais de 55 anos e os encontros acontecem sempre na última terça-feira do mês, início da tarde.

A próxima sessão será no próximo dia 29, às 14h, no Espaço Itaú de Cinema – Frei Caneca, com a exibição do filme Amante a domicílo (Fading Gigolo), de John Turturro, e bate-papo com o produtor João Daniel Tikhomiroff (Produtora Mixer). Os ingressos precisam ser retirados com uma hora de antecedência e estão sujeitos a lotação da sala.

Fading Gigolo-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-13AGOSTO2013

“A iniciativa tem o objetivo de promover a interação e melhorar a qualidade de vida das pessoas, além, é claro, de estimular a ida de espectadores às sessões vespertinas dos cinemas”, explica o superintendente de Negócios Inclusivos do Itaú Unibanco, Eduardo Ferreira. 

Para receber a gratuidade, os interessados com mais de 55 anos devem preencher um formulário na bilheteria do cinema, localizado no Shopping Frei Caneca. O cadastro fica disponível de segunda a quarta-feira, das 13h às 22h. Os inscritos receberão uma carteirinha que dá o direito ao ingresso sem custo para as sessões do projeto.

O Itaú Viver Mais é um projeto criado pelo Itaú Unibanco que oferece gratuitamente atividades físicas e socioculturais para aqueles com mais de 55 anos de idade. As atividades são realizadas por meio de parcerias com shoppings e supermercados nas cidades de São Paulo, Taboão da Serra, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Niterói, Porto Alegre e Belo Horizonte. Em funcionamento desde 2004, a iniciativa já recebeu mais de 10.000 usuários e conta atualmente com mais de 4.000 inscritos.

SERVIÇO

SESSÕES DE CINEMA ITAÚ VIVER MAIS
Quando: 29 de abril, terça-feira Horário: 14h.
Local: Espaço Itaú de Cinema – Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 / 3º piso
Filme (abril): Amante a domicílio (Fading Gigolo)
Entrada é gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 abril, 2014 17:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais