Cantora Ana Clara faz homenagem ao Charlie Brown Jr. e canta versão em samba

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 abril, 2014 11:04

Cantora Ana Clara faz homenagem ao Charlie Brown Jr. e canta versão em samba

A nova voz feminina do samba, Ana Clara, acaba de fazer uma homenagem para o grupo Charlie Brown Jr. ao gravar o hit ‘Lutar Pelo Que É Meu’ em ritmo de samba. O projeto ‘PParalelo’ que organizou junto a artista toda a gravação tem o objetivo de quebrar o preconceito entre música e estilo.

“A proposta neste projeto é escolher uma banda de um estilo e procurar um artista de outro segmento para interpretar a canção. Uma das maiores bandas nacionais como o Charlie Brown Jr. merece ser homenageada e, na voz da Ana Clara ficou lindo, pois todo o arranjo e melodia foram criados pensando no trabalho que ela vem desenvolvendo, pra ficar com a sua cara.”, comenta Heder Vicente, diretor musical. Para Ana Clara, gravar uma música tão conhecida e de uma banda como Charlie Brown Jr. é uma grande responsabilidade. “Fiquei muito feliz pelo convite do pessoal do PParalelo, ainda mais por interpretar uma canção tão bacana e de um grupo que sempre fui muito fã. Fizemos todo o arranjo com muito carinho, com a minha cara e no estilo que canto, o samba. Espero que vocês curtam esse som que fizemos com muito amor!”, comenta a cantora Ana Clara.

Com edição de Dayenn Bennett ; direção de Vitor H. Santana, André Hamoui; e direção musical de Bruno Esteves e Heder Vicente, o clipe da canção ‘Lutar Pelo Que É Meu’ traz na banda: Bruno Esteves (bateria); Alexandre Piru (baixo); Heder Vicente (violão); Levi Lopes, Breno Barucci, Betinho Rosa (percussão); Hebert Medeiros (teclado); Vina Mottecy (cavaquinho); Marcos Caramujo, Smile Carter, Julio Cesar (coro).

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 abril, 2014 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook