Bruna Caram lança novo clipe

Ainda em turnê pelo Brasil com o disco “Será Bem Vindo Qualquer Sorriso”, Bruna Caram acaba de lançar o primeiro clipe do disco. A música escolhida foi “Especialmente Criativa”, escrita por Mallu Magalhães.

O curta foi gravado em janeiro deste ano, em vários pontos de São Paulo, entre eles o Elevado Costa e Silva, e teve a direção de Richner Allan.

“A ideia sem-vergonha de usar sapatilhas de ponta foi minha, inclusive fui eu que pintei a sapatilha dessa cor escandalosa”, conta Bruna Caram. “A brincadeira das paredes veio do Richner, que dirigiu o clipe, e eu acatei na hora! Adoro que o clipe fale da entrega do artista, mas de maneira leve e divertida. Quando canto, dou o sangue, e isso não significa que seja sofrido. No palco sou a pessoa mais feliz do mundo. E ali entrego tudo o que tenho. Não é uma contradição. É que, na arte, entregar com alegria faz a fonte não esgotar nunca”, completa a cantora.

O clipe está disponível no canal oficial de Bruna Caram no VEVO.

“Esse clipe é meu mais novo favorito! Fiquei muito feliz por reforçar nele a minha ligação com todas as artes, uma ligação que há muito faz parte do meu palco! Cantar pra mim é se entregar, é ser atriz, bailarina, personagem. Cantar é mágico, é fantasia! A música que escolhi fala justamente disso, até no nome, “Especialmente Criativa”! Essa canção foi presente da Mallu e desde sempre achei a minha cara”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *