SESC TAUBATÉ exibe filme na ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE MEDICINA e na UNITAU

O Sesc Taubaté, por meio do projeto Cinema Sesc Parcerias, realiza, no mês de abril, exibições de filmes na unidade da APM – Associação Paulista de Medicina, no Centro de Taubaté, e no Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Taubaté.

SESC TAUBATÉ-John Ford-PROMO-16ABRIL2014

A APM recebe, no dia 24, às 20h, o filme Médico e Amante, da Mostra John Ford – cineasta americano de grande renome no período de 1930 a 1960, conhecido principalmente pelos seus westerns, dirigiu 133 filmes e alguns documentários.

No filme, um médico é enviado para investigar um surto de peste e tem que decidir as prioridades para o uso de uma vacina. Tendo perdido sua esposa recentemente, ele começa a se interessar por uma rica dama. A Associação Paulista de Medicina está localizada na Rua Engenheiro Fernando de Mattos, 134, Centro.

No Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Unitau, localizado na Praça Félix Guisard, 120, Taubaté, será exibida a Série Arquiteturas, com Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, no dia 16 de abril, às 16h, e FAU/ USP, no dia 30, também às 16h. Ambos dirigidos por Paulo Markun e Sergio Roizenblit.

O projeto Cinema Sesc Parcerias, realizado pelo Sesc Taubaté por meio de sua programação de cinema, promove ações em parceria com algumas cidades e instituições do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público o acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

SERVIÇO

CINEMA SESC PARCERIAS – TAUBATÉ

Mostra John Ford
Médico e Amante
USA, 1931, PB, 108’
Dia 24, às 20h
Local: APM – Associação Paulista de Medicina
Rua Eng. Fernando de Mattos, 134 – Centro

Série Arquiteturas
Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro
Direção: Paulo Markun e Sergio Roizenblit
Dia 16, às 16h
FAU/ USP
Direção: Paulo Markun e Sergio Roizenblit
Dia 30, às 16h
Local: Unitau – Departamento de Arquitetura e Urbanismo
Praça Félix Guisard, 120 – Taubaté – SP

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *