Sesc Taubaté apresenta o show “The Moon 1111”com o cantor Otto

O Sesc Taubaté apresenta, no dia 24 de abril, às 21h, o show “The Moon 1111” com o cantor Otto.

Otto, que também teve destaque como produtor, foi um dos membros originais das bandas Mundo Livre, Chico Science e Nação Zumbi, onde conduzia a seção rítmica. A ascensão do jovem artista se deu, principalmente, com o lançamento da série especial Acústico com Otto, em 2005, pela MTV brasileira.

Após lançar seu quinto álbum, o cantor e compositor Otto vem fazendo shows pelo Brasil e se afirmando como um dos grandes nomes da música brasileira contemporânea.

O cantor e percussionista pernambucano conta no palco com a presença de sua Jambroband: Fernando Catatau e Junior Boca, na guitarra, Rian Bezerra, no baixo, Carranca, na bateria, Bactéria, nos teclados, Toca Ogan, Marcos Axé e Male, na percussão. Trazem no repertório, os maiores sucessos da sua carreira, e também músicas de seu mais recente álbum “The Moon 1111”, produzido por Pupillo da Nação Zumbi, com referências sonoras de Pink Floyd, Fela Kuti e Odair José.

SERVIÇO
The Moon 1111
Data: 24 de Abril
Horário: 21h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

Preço

Grátis – Trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo matriculado no Sesc e dependentes. (com retirada de ingressos até às 21h do dia 23/04 em qualquer unidade do Sesc)
R$ 5,00 – Usuário matriculado do Sesc e dependentes, aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e professor da rede pública com comprovante.
 R$ 10,00 – Demais interessados.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *