SE EU FICAR, adaptação com Chloë Grace Moretz e Jamie Blackley, ganha primeiro TRAILER!

A Warner Bros. Pictures (MGM e New Line Cinema) disponibilizaram online, via MTV, o primeiro trailer completo para o drama drama SE EU FICAR (If I Stay), dirigido pelo cineasta e produtor R.J. Cutler (série Nashville).

Estrelado pelas atrizes Chloë Grace Moretz, Mireille Enos e Liana Liberato, o longa conta com seu adaptado escrito por Shauna Cross (Garota Fantástica), sendo baseada na obra literária escrita por Gayle Forman.

If I Stay Official TRAILER #1 (2014) – Chloë Grace Moretz, Mireille Enos

Sinopse oficial livro.: Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás. Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos. Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.

No elenco do filme estão os atores Chloë Grace Moretz (Laggies), Mireille Enos (Sabotage), Liana Liberato (Ligados Pelo Amor), Lauren Lee Smith (Hunting Season), Jamie Blackley, Aliyah O’Brien (Bates Motel (TV Series), Joshua Leonard (The Motel Life), Aisha Hinds (Além da Escuridão: Star Trek).

O lançamento do filme está previsto para 22 de Agosto de 2014, nos cinemas norte-americanos.

If-I-Stay-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTOS-16ABRIL2014

if-i-stay-gayle-forman-book-official-poster-banner-promo-14junho2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *