FOX Life estreia segunda temporada de “Design Original”

Na quinta-feira, dia 24, às 0h15, o FOX Life estreia a segunda temporada de “Design Original”. Este programa mostra a equipe formada por Bob e Cortney Novogratz, marido e mulher, enquanto eles assumem projetos de design ou renovação que os desafiarão a pensar em soluções criativas e originais.

Fox Life-Design Original-PROMO-16ABRIL2014-01

Cada projeto é baseado nos princípios-chave dos Novogratz: bom gosto e bolsos cheios não estão relacionados, combinar peças modernas com materiais prontos pode adicionar textura e personalidade a qualquer projeto e cada um tem uma história que pode ser contada por meio do design. Bob e Cortney trazem sua sensibilidade estética que é descolada, moderna e despretensiosa e seu estilo autodidata para lidar com cada trabalho.

No primeiro episódio, ‘O Backstage de Wendy Williams’, Cortney e Bob encontram a apresentadora de talk show Wendy Williams, que quer renovar a sala de espera de sua plateia. Os Novogratz encontram a designer preferida de Wendy, Norma Kamali, em busca de inspiração e de aprovação para seguirem uma linha forte, com toques inesperados. Eles trazem a artista Camomile Hixon para fazer uma luminária com brilhantes sapatos de salto, que dá um incrível ponto de foco para o cômodo. Cortney e Bob colocam cadeiras, espaço para um DJ, uma cabine fotográfica e uma parede com fotos de Wendy. Eles personalizam almofadas com frases de Wendy, e dão vida ao ambiente com a cor favorita dela: rosa. Graças aos Novogratz, a plateia de Wendy vai entrar em uma festa antes mesmo de entrar no programa.

Fox Life-Design Original-PROMO-16ABRIL2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *