SESC TAUBATÉ promeve exibições de filmes na cidade de LORENA

O Sesc Taubaté realiza, na cidade de Lorena, exibições de filmes da nas terças-feiras do mês de fevereiro. Os filmes serão exibidos na Casa da Cultura, na Rua Viscondessa de Castro Lima, 10, no centro de Lorena, às 19h.

Sesc Taubaté-LORENA-dois irmos 2-15ABRIL2014 Sesc Taubaté-LORENA-O-Vendedor-15ABRIL2014

A atividade gratuita é promovida pelo Cinema Sesc – Parcerias, no qual o Sesc Taubaté realiza, por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público o acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

Confira as sinopses e datas dos filmes que serão exibidos em Lorena:

Dia 15
Dois Irmãos – Argentina, 2010, cor, 102’
Após sessenta anos vivendo embaixo das asas de sua mãe, Marcos, um educado e delicado ourives, acredita ter encontrado a liberdade com a morte dela. Sua irmã, dez anos mais jovem e com uma personalidade delirante, acaba se tornando a única coisa que ele pode se apegar. Com Graciela Borges e Antonio Gasalla. Direção: Daniel Burman. Indicação etária: 12 anos.

Dia 22
O Vendedor – Canadá, 2011, cor, 107’
Marcel Lévesque é um perspicaz negociante de carros perto de se aposentar. Ele foi o vendedor do mês nos últimos 16 anos na loja onde trabalha, na decadente cidade industrial de Lac Saint-Jean no Canadá. Com Jean- François Boudreau, Jean-Robert Bourdage, Nathalie Cavezzali, Gilbert Sicotte e Pierre Leblanc. Direção: Sébastien Pilot. Indicação etária: 10 anos.

Dia 29
Kérity, a mansão dos contos – França, 2009, cor, 80 min.
Natanael, de 7 anos, ainda não sabe ler. Uma velha e excêntrica tia deixa de herança uma mansão para os pais dele e a coleção de livros para o sobrinho. O menino descobre que os livros servem de esconderijo para todos os heróis de literatura infantil, que contam com ele para que os proteja. Direção: Dominique Monféry. Indicação etária: 4 a 10 anos.

Sesc Taubaté-LORENA-kerity 1-15ABRIL2014

SERVIÇO

Evento: SESC TAUBATÉ promeve exibições de filmes na cidade de LORENA
Data: de 15 de Março até 29 de Março de 2014 | Horário: 19h
Local: Casa da Cultura
Endereço: Rua Viscondessa de Castro Lima, 10, no centro de Lorena
Classificação etária: consultar a programação
Ingressos: atividade gratuita
Informações para o público: (12) 3634-4000

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *