Ricardo Pereira e Maria Ribeiro apresentam “Um Sonho pra 2” no Teatro Brasil Kirin do Iguatemi Campinas

A Teatro GT e Oba Hortifruti trazem para o interior do Estado de São Paulo, Ricardo Pereira e Maria Ribeiro na comédia romântica “Um Sonho pra 2”, com apresentações nos dias 26 e 27 de Abril (sábado e domingo), no Teatro Brasil Kirin, no 3º piso do Iguatemi Campinas.

A trama retrata o encontro de um casal trancado em um quarto de hotel, Edu (Ricardo Pereira), um jovem jornalista e Cléo (Maria Ribeiro), ex-atriz filha de um empresário milionário. Eles acordam juntos na mesma cama e nem se conhecem. Sem se lembrar de como isso aconteceu, os dois tentam com muito humor, desvendar o mistério daquela noite estranha e inexplicável.

Com uma história emocionante, cheia de suspense, brincadeiras e seriedade, a peça tem conquistado o público em capitais brasileiras, como Fortaleza, São Luís, Cuiabá, Salvador, Vitória e Rio de Janeiro. “Tentei criar um texto a partir do universo do cinema ‘noir’, formando uma lógica própria, um quebra-cabeça com pedaços quase imiscíveis. Com mistura de gêneros que seduz e prende a atenção da plateia”, explica Rafael.

SERVIÇO
Um Sonho pra 2
Data: 26 e 27/Abril
Horário: Sábado – 21h | Domingo – 19h
Teatro Brasil Kirin 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br
Preço: Inteira: R$ 60,00 e Meia-entrada: R$ 30,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *