Olodum participa de faixa especial da música da Copa ao lado de Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 15 abril, 2014 15:08

Olodum participa de faixa especial da música da Copa ao lado de Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte

O Olodum participa da faixa bônus com o remix da canção oficial da Copa, “We are one (Ole Ola- Olodum mix)”, ao lado de Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte. Presentes desde 1990 em Copas do Mundo, tendo feito o show de abertura da Copa da Alemanha em 2006 em Berlin, pela sexta vez que os tambores do Olodum fazem a festa das torcidas durante uma Copa do mundo. Famosos internacionalmente pelas parcerias com Michael Jackson e Paul Simon, Alpha Blonfy, Jimmy Clif,, o grupo representante da torcida pé quente, é considerado um amuleto para Seleção Brasileira.

Nas participações em Copas do Mundo, (1994, 1998, 2002, 2006 e 2010) o Brasil foi campeão duas vezes e conquistou um segundo lugar.Nas copas das confederações a torcida Brasil Olodum ajudou o Brasil a ser campeão na África do Sul 2010. e  no Brasil em 2013.

História da torcida – A torcida nasceu em 1990, no Pelourinho e depois  quando a banda  Olodum fez show para a FIFA em Lausane na Suíça. De lá para cá, o grupo foi aos Estados Unidos, em 1994, França, em 1998, Coréia do Sul, 2002, e na Alemanha, em Berlim, na abertura do Portão de Branderburg, em 2006, África do Sul 2010 nas Fan fest de Durban e Johnaesburgo.,

Em 2009, a Escola Olodum recebeu a delegação da FIFA no aeroporto de Salvador que veio visitar as instalações do estádio de Pituaçu, sendo que Salvador foi uma das cidades sedes escolhidas para a Copa do Mundo de 2014. No dia do anuncio pela FIFA, A Banda Olodum fez um show no Pelourinho para comemorar com festa da torcida Brasil Olodum.

Todos juntos num só ritimo  _ Samba Reggae A música mundial do Brasil.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 15 abril, 2014 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook