Gerard Butler vai estrelar GEOSTORM, sci-fi de ação sobre tempestade espacial

Gerard Butler
Gerard Butler
O ator escocês Gerard Butler, que estrelou no ano passado o longa de ação “Invasão a Casa Branca”, se prepara para protagonizar uma produção no gênero sci-fi.

O site americano The Hollywood Reporter informou com exclusividade que Butler vai estrelar o longa-metragem GEOSTORM, produção que conta com roteiro e direção de um filme que vai ser realizado por Dean Devlin – conhecido por escrever os roteiros da franquia “Soldado Universal” e o longa “Independence Day”.

A trama acompanha um teimoso (Gerard Butler) mecânica espacial, quando esses equipamentos que controlam o clima da Terra apresentam problemas de funcionamento, tem de aliar esforços com o seu irmão para salvar o Mundo de uma tempestade que promete ganhar proporções épicas. Dessa forma ele é obrigado a seguir em uma viagem ao espaço, enquanto na Terra desenha-se uma conspiração para eliminar o Presidente dos EUA.

A produção até o momento não revelou a data do inicio de suas filmagens, nem mesmo seu lançamento. Antes de estrelar o sci-fi, Gerard Butler empresta sua voz ao personagem Imenso na continuação da animação Como Treinar Seu Dragão 2. No momento ele se dedica nas filmagens do longa Gods of Egypt de Alex Proyas que chega as telonas apenas em 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *