Sesc Taubaté apresenta o Projeto Violando Conceitos, com Junior da Viola

O Sesc Taubaté apresenta, no próximo domingo, dia 13 de abril, o Projeto Violando Conceitos, com Junior da Viola, às 15h.

O projeto consiste em um concerto instrumental da viola de 12 cordas, instrumento derivado da viola caipira de 10 cordas e desenvolvido por ele em parceria com a Rozini, fábrica brasileira de instrumentos musicais.

No show, o músico apresenta um misto de vários estilos como o rock dos Beatles, o baião de Luiz Gonzaga, o erudito são apresentados em harmonia junto aos grandes clássicos da música caipira como Tristezas do Jeca, Luzeiro e composições próprias como Trilha Nova ou Violando Conceitos, mostrando ao público o conceito universal da viola.

A apresentação faz parte do projeto Sons da tarde, uma programação musical que propicia a convivência social ambientada por canções e melodias, compondo um repertório diversificado. No mês de abril, a viola e os violeiros são os protagonistas da programação, com um repertório de canções da música de raiz e com o surgimento de novas interpretações e possibilidades ao som da viola.

SERVIÇO
Projeto Violando Conceitos
Com Junior da Viola
Data: 13, às 15h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *