Renato Ratier lança o album Black Belt, The Remixes Vol. 1 pela D.EDGE Records

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 11 abril, 2014 14:07

Renato Ratier lança o album Black Belt, The Remixes Vol. 1 pela D.EDGE Records

O selo D.EDGE Records acaba de lançar Black Belt, The Remixes Vol. 1, seguindo o aclamado álbum de estreia do DJ e produtor Renato Ratier. Para remixá-lo, Renato convidou alguns dos mais talentosos artistas do mundo no intuito de construir releituras de suas músicas para diferentes tipos de pistas.

Black Belt, The Remixes Vol.1 é uma compilação de diferentes vertentes da música eletrônica que traz nova roupagem a um álbum já consagrado internacionalmente, revisitando os originais criados e executados por Renato Ratier e levando-os para novas direções musicais. Entre os escolhidos para darem seu toque “faixa preta”, estão: o “deep vibe man” Sacha Dive; o holandês Secret Cinema; o dono do selo One Records, Adam Shelton; SHADED, membro do cast do selo SCI+TEC; os titãs do tech-house e associados da Visionquest, Cesare vs. Disorder; o veterano da house Ian Pooley; o dom do deep house e líder espiritual, Osunlade; além de Yoruba Sol e dos brasileiros L_cio feat. Érica Alves e Velkro.

Aproveitando o lançamento, Renato Ratier volta ao Japão para mais uma turnê neste final de semana. Sua próxima parada nesta sexta é no Club Circus em Osaka, onde Renato é convidado especial e headliner da noite. No sábado, 12 de outubro, é a vez de discotecar na festa de aniversário de 14 anos do Womb, em Tóquio, mais importante clube do Japão.

Distribuído mundialmente pela Kompakt, Black Belt, The Remixes vol. 1 pode ser adquirido digitalmente pelo Beatport, iTunes, Juno, entre outros, e em vinil na Kompakt Store, Rub-A-Dub,  Insound e Clone. O álbum pode ser ouvido na íntegra no link: https://soundcloud.com/dedgerecords/sets/renato-ratier-black-belt-the

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 11 abril, 2014 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook