SÃO LUIZ DO PARAITINGA recebe exibições de filme promovidas pelo SESC TAUBATÉ

O Sesc Taubaté leva até a cidade de São Luiz do Paraitinga exibições de filmes nas quintas-feiras, dias 10 e 24 de abril. As exibições acontecem no Centro Turístico e Cultural Nelson José Oliveira Coelho (antigo prédio da Telefônica), na Rua Coronel Domingues de Castro, 33, Centro, às 19h.

Sesc Taubaté- SÃO LUIZ DO PARAITINGA-Abril2014-No olho da rua-08ABRIL2014-02 Sesc Taubaté- SÃO LUIZ DO PARAITINGA-Abril2014-o gato do rabino-08ABRIL2014-01

No dia 10, será exibido O Gato do Rabino (foto), cuja história se passa na Argélia, em 1920 e conta sobre o Rabino Sfar, que vive com sua filha Zlabya e um gato brincalhão que começa a falar depois de engolir o papagaio da casa. Apaixonado pela dona, Zlabya, o felino faz de tudo para ficar por perto e até aceita as condições impostas pelo rabino de aprender mais sobre o judaísmo.

O filme nacional No olho da Rua (foto) será exibido no dia 24, e conta a história de Oton, de 38 anos, metalúrgico, dois filhos, casado com Camila, que é demitido após trabalhar 20 anos na mesma fábrica. A partir daí sua vida sofre uma grande transformação. Sem perspectiva, luta para não perder a única coisa que lhe restou: a dignidade. O longa traz no elenco os atores Murilo Rosa, Gabriela Flores, Leandro Firmino da Hora, Pascoal da Conceição, Eric Lenate, Nelson Baskerville e Mikael Mormorato.

A atividade é promovida pelo Cine-Sesc Parcerias, no qual o Sesc Taubaté realiza, por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público o acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

Dia 10
O Gato do Rabino – França, 20111, ani, cor, 90’
Direção: Joann Sfaer (Gainsbourg) e Antoine Delesvaux.
Indicação etária: 12 anos.

Dia 24
No olho da Rua – Brasil, 2010, cor, 100’
Direção Rogério Corrêa.
Indicação etária: 14 anos.

SERVIÇO
Evento: SÃO LUIZ DO PARAITINGA recebe exibições de filme promovidas pelo SESC TAUBATÉ
Data: 10/04 e 24/04 – quintas | Horário: 19h
Local: Centro Turístico e Cultural Nelson José Oliveira Coelho (antigo prédio da Telefônica)
Endereço: Rua Coronel Domingues de Castro, 33, Centro
Classificação etária: 12 anos e 14 anos.
Ingressos: entrada franca.
Informações para o público: (12) 3634-4000
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *