MOB Festival apresenta grandes nomes da música Eletrônica em 2014

Entre os dias 11 e 14 de abril, o litoral brasileiro recebe a oitava edição do cruzeiro MOB Festival. Neste ano, o destino é o litoral norte de São Paulo, com direito a festa em terra firme, no beach club Sea Club Ilhabela, durante a tarde de sábado.

line up do festival reúne o melhor da música eletrônica internacional e suas diferentes vertentes. Entre os principais nomes, o DJ Lee Foss, considerado um dos mais talentosos do mundo pela DJ Mag, se une à delicada voz de Anabel Englud para uma performance recheada de sucessos da Dance Music moderna, que garante o hit mais esperado da dupla – ‘Eletricity’. Com premiação do Grammy em sua trajetória, o iraniano Sharam também estará a bordo nesta data, com o melhor do Progressivo. Conhecido pela dupla que forma com Dubfire, a Deep Dish, é reconhecido por seus sets dançantes e animados.  O Deep House fica por conta do americano Miguel Migs e o estilo underground pelo DJ Kolombo.

ATRAÇÕES DE DESTAQUE

  • Lee Foss – descrito pela revista DJ Mag como “uma das forças mais talentosas da música eletrônica de hoje” e referência no cenário underground Techno e house, o DJ nascido em Chicago fez seu nome ao redor do mundo, nos principais clubes de L.A., Londres, Berlin e Ibiza.
  • Anabel Englund – em parceria com Lee Foss, com voz suave e encantadora, a cantora e compositora americana é um dos nomes mais procurados pelos grandes produtores do mundo, atualmente.
  • Kolombo – iniciou sua carreira em 2001 e vem conquistando seu espaço na cena eletrônica mundial. Nascido na Bélgica, o artista fez sua primeira aparição no cenário internacional através da King Kong records e é, atualmente, um dos DJs mais influentes da cena underground.
  • Miguel Migs – norte-americano, o produtor e DJ iniciou sua carreira no mundo da música aos 18 anos e hoje se destaca pela originalidade de suas produções e remixes, ao combinar o som eletrônico com instrumentação ao vivo.
  • Sharam – considerado uma lenda da música eletrônica, o DJ iraniano é requisitado nas festas mais disputadas ao redor do mundo. Com mais de 18 anos de carreira, já foi encedor do Grammy de “Best Remixed Recording” (2002) e entre seus inúmeros sucessos e remixes de músicas de artistas consagrados, estão clássicos como ‘Party All The Time’ e ‘The One’. De volta ao mundo da música eletrônica com seu duo Deep Dish, Sharam e Dubfire apresentam seus sets animados e tão conhecidos em festivais como Global Gathering, Creamfields e Ultra Music Festival.
  • Miss Nine – a DJ alemã atingiu notoriedade no cenário eletrônico em curto período de tempo, com seu som eclético, grooves eletrizantes, vocais deep e sons progressivos.
  • Life is a Loop – união de três consagrados ícones da cena eletrônica nacional: Leozinho, Fabrício Peçanha e Rodrigo Paciornik. O projeto inovou em suas apresentações, promovendo uma interação inédita entre som, imagem e público.
  • Jonathan Ulysses – residente internacional do MOB Festival e residente fixo da Space de Ibiza há mais de 13 anos, é conhecido pelo seu estilo agressivo e envolvente de tocar, levando diversão e música de qualidade para o seu público.
  • Sam Divine – com performance animada e cheia de energia e rápido sucesso, a DJ é destaque no cenário internacional e considerada uma das mulheres mais influentes para a música eletrônica.
  • Flashmob – para Danny e Alessandro, de Milão, a qualidade da música é o principal em uma apresentação, assim, o grupo é aclamado por singles elaborados de House, como `Brick House` e `Noventa Five`.
  • Copyright – o duo britânico formado por Sam Holt e Gavin Mill, conquistou seu espaço na história da música eletrônica, com sua madura abordagem do som, em mais de 15 anos de carreira.
  • Sandy Rivera – um dos principais artistas de sua geração, residentes em clubes em Ibiza e Londres, estreou no mundo do eletrônico com seu projeto “Kings of Tomorrow” e se espalhou nas rádios do mundo todo com seu sucesso ‘Finally’. Dividido em diferentes gêneros, o DJ toca um som lendário e rompe fronteiras em sua atuação.
  • Supernova – DJs, músicos, produtores e remixers, o duo italiano é formado por Emiliano Nencioni e Giacomo Godi. Conhecidos em festivais consagrados como EIRow, Privilege e Ministry of Sound, tocam um estilo distinto, compondo com instrumentos ao vivo.

O MOB FESTIVAL

Idealizado pela MOB Produções, de Juliana Nagy, Kiki e Juba Jacomino, em parceria com a Nascimento Turismo, de Dado Nascimento, o cruzeiro tem realizado grandes festas a bordo desde 2007 para um público em busca de luxo, boa música e serviços de alta qualidade, com o deslumbrante litoral brasileiro de plano de fundo.

Splendour of the seas

O MOB sobe a um revitalizado Splendour of The Seas que, após oito premiações seguidas, ganhou o título de hors concours, como melhor navio de cruzeiros da Costa Brasileira, com 900 cabines.

SERVIÇO
MOB Festival 2014 – Splendour of the Seas
Data: 11 a 14 de abril
Preços: a partir de R$ 1.950 (mulher) e R$ 2.550 (homem) + taxas portuárias
atendimento@mobtravel.com.br
Telefone: (11) 5041-7575

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *