Jorge & Mateus, Sorriso Maroto e Mister Jam se unem para o remix de “Guerra Fria”

Conhecidos no mundo inteiro, os “feats” já uniram diversos gêneros musicais ao redor do planeta e vieram com força no mercado brasileiro, em 2014. Um dos mais novos feats nacionais uniu Pagode, Sertanejo e Música Eletrônica na canção “Guerra Fria”, de Sorriso Maroto.

Guerra Fria

Em sua versão original, a canção tem participação de Jorge e Mateus e, agora, acaba da ganhar um remix oficial assinado por um dos maiores hitmakers do Brasil, Mister Jam. O produtor musical – que já trabalhou ao lado de Jota Quest, Wanessa, entre outros, é responsável pela nova batida eletrônica da faixa que já sucesso em todo o País.

“Acho muito interessante que o Brasil esteja acompanhando o mundo quando aos ‘feats’ e remixes de outros produtores. Fora daqui é muito comum artistas de gêneros diferentes se unirem para uma colaboração. Ter isso no Brasil só prova que nossa música está mudando de patamar e conquistando mais espaço, interagindo tribos, raças e gostos musicais. Na minha música sempre priorizei isso porque gosto dessa mistura de ritmos. Isso realmente funciona”. completa.

A versão remix foi lançada na tarde desta segunda-feira (07) e pode ser acessada soundcloud de Mister Jam: https://soundcloud.com/misterjam/guerra-fria-mister-jam-remix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *