Sesc Thermas promove oficina para atores com grupo de MG

Atuar não é nada fácil. É necessário despender tempo, energia e dedicação para obter o reconhecimento do público. Sabendo disso, o Sesc Thermas de Presidente Prudente traz para a cidade uma oficina voltada à área e que é destinada para todos aqueles interessados e apaixonados pelo mundo da atuação.

A oficina “Ator Invertido – Sentidos para a construção da cena” com o Teatro Invertido, de Minas Gerais, pretende estimular a autonomia da criação no trabalho do ator através do contato com procedimentos de direção e dramaturgia para a composição da cena. Partindo de seu impulso criativo, os participantes serão provocados, através da prática, a refletir sobre a elaboração cênica e dramatúrgica, fundamentais para a comunicação com o espectador.

Serão disponibilizadas 20 vagas para a oficina e é fundamental a disponibilidade do aluno para o trabalho físico e frequência nos encontros. Os atores devem usar roupas confortáveis de cores neutras, levar uma garrafa d’água, caneta e caderno para anotações.

“Ator Invertido – Sentidos para a construção da cena” será realizado no Centro Cultural Matarazzo nos dias 9, 10 e 11, quarta, quinta e sexta, das 18h às 21h. As inscrições podem ser feitas gratuitamente na Central de Atendimento do Sesc Thermas.

SERVIÇO
Ator Invertido – Sentidos para a construção da cena
Data: 9, 10 e 11, quarta, quinta e sexta,
Horário: Das 18h às 21h no Centro Cultural Matarazzo
Inscrições na Central de Atendimento
Grátis.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *