Episódios inéditos de “Os Simpsons”, Sleepy Hollow e Bones, são destaque da semana no canal FOX

O canal pago FOX disponibilizou os destaque para sua programção nesta semana (07 de Abril a 11 de Abril de 2014), com destaque para os episódios inéditos de Os Simpsons (primeiro Episódio da Oitava Temporada), Sleepy Hollow, Bones, e muito mais!

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
7 A 13 DE ABRIL DE 2014

SEGUNDA-FEIRA – 7 DE ABRIL
22h30: CineFOX One Stop

Duro de Matar 4.0: Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe.

Classificação Etária: 14 anos

TERÇA-FEIRA – 8 DE ABRIL
22h: Os Simpsons- Primeiro Episódio da Oitava Temporada

A Casa da Árvora dos Horrores 7: Na série de histórias de Dia das Bruxas desse ano, Bart descobre que ele tem uma irmã nova especial, Lisa descobre que ela é deusa de uma raça de anõezinhos e o povo americano descobre que Bill Clinton e Bob Dole na verdade são os alienígenas Kang e Kodos. No primeiro segmento, Bart investiga barulhos no porão e descobre que seu antigo irmão gêmeo está trancado lá. Hugo é um selvagem terrível, comedor de cabeça de peixe que estava trancafiado porque o doutor Hibbert determinou que ele era mau ao nascer. Quando Hugo captura Bart e tenta se costurar de volta junto com seu irmão, cabe ao médico salvar o gêmeo bom. Mas ele pode saber com certeza quem é quem? No segundo segmento, Lisa gera vida microscópica dentro de um tubo plástico que rapidamente evolui para uma espécie de humanos minúsculos. Os anõezinhos consideram Lisa sua deusa. Na história final, Kang e Kodos levam Homer a bordo da espaçonave e perguntam para ele quem é o Presidente. Homer acha que pode ser Bill Clinton… ou será Bob Dole? Kang e Kodos levam Clinton e Dole à bordo, assumem suas identidades, e os dois concorrem para Presidente. Homer fica com a missão de expor os dois candidatos falsos.

Classificação Etária: 12 anos

22h30: Sleepy Hollow – episódio inédito

The Golem: Ichabod pede a ajuda de Henry Parrish para se comunicar com Katrina, mas, no processo, um perigo ameaçador é solto do purgatório.

Classificação Etária: 16 anos

QUARTA-FEIRA – 9 DE ABRIL
22h30:Quarta de Cores- Noite Azul

Megamente: O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman… mas ele encontra sua vida sem sentido, sem um herói contra quem lutar.

Classificação Etária: Livre

00h5: CineFOX BELAS

Nunca Mais: Uma dona de casa que apanha do marido acaba se separando dele. Depois de mudar de nome e de visual e se esconder em uma pequena cidade com sua filha o passado volta a aterrorizá-la. Agora ela começa a treinar artes marciais e vai fazer de tudo para que seu marido a deixe em paz.

Classificação Etária: 14 anos

QUINTA-FEIRA – 10 DE ABRIL
22h30: Bones – episódio inédito

The Sense In The Sacrifice: Pelant está de volta e a equipe do Jeffersonian quer colocar um fim no controle que ele teve sobre eles, de uma vez por todas. Quando um cadáver é levado para a pesquisa da equipe, eles montam um plano, com a ajuda do Agente Especial Hayes Flynn, para posicionar o corpo de forma que parecesse um ato de Pelant, tirar o foco dele e, assim, espantá-lo. Mas o plano não dá certo pois Pelant está um passo à frente deles – o que resulta na morte de alguém próximo a Booth. Enquanto isso, Sweets retorna de sua licença e está convencido de que o Agente Flynn não é a pessoa que todos acreditam ser.

Classificação Etária: 14 anos

23h15: CineFOX Action Especial Seres da Noite

Motoqueiro Fantasma: Johnny Blaze é um ciclista dublê que faz um pacto com o sinistro demônio Mephisto para salvar um ente querido. Anos mais tarde, ele oferece a Johnny a chance de recuperar sua alma se vencer Blackheart.

Classificação Etária: 14 anos

SEXTA-FEIRA – 11 DE MARÇO
22h30: CineFOX FAMILY

Se eu Fosse Você 2: Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) estão prestes a se separar, o que faz com que ele passe a morar na casa de Nelsinho (Cássio Gabus Mendes). Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, tendo por experiência o que ocorreu anos antes. Paralelamente há a situação de Bia (Isabelle Drummond), filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais.

Classificação Etária: 10 Anos

SÁBADO 12 DE ABRIL
18h30: Glee

Frenemies: Santana faz um teste e ganha o papel de substituta de Rachel em Funny Girl, gerando uma briga entre as colegas de apartamento. Enquanto isso, em Lima, Tina e Artie competem entre si para o título de orador da classe

22h30- CineFOX

Kung Fu Panda 2: A sequência de KUNG FU PANDA mostra Po vivendo seu sonho como o Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz junto com os Cinco Furiosos. Mas sua nova vida é ameaçada pelo surgimento de um novo e formidável vilão que planeja usar uma arma secreta para conquistar a China e destruir o kung fu.

Classificação Etária: Livre

DOMINGO – 13 DE ABRIL
13h15: The Crazy Ones:

The Intern: As inseguranças de Sydney sobre como as pessoas a veem voltam à tona quando a filha de um importante cliente se torna estagiária deles.

22h30: CineFOX Premium

Missão Impossível- Protocolo Fantasma: O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha.

Classificação Etária: 14 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *