Veja os VENCEDORES do Concurso Cultural do filme JULIO SUMIU

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 abril, 2014 16:30

Veja os VENCEDORES do Concurso Cultural do filme JULIO SUMIU

Confira os vencedores do CONCURSO CULTURAL do filme JULIO SUMIU

Rodrigo
Jota
Lucas
Pedro
Marta

Informarmos aos ganhadores que estaremos entrando em contato via Email para maiores detalhes referente a postagem dos prêmios do filme. Favor verificar sua caixa de SPAM e Lixeira!

PS. Caso não seja respondido dentro do prazo, estaremos realizando um novo sorteio.

Agradecemos a todos os participantes !!

O que você acha de curtir um cinema em ótima companhia e ainda melhor, tudo de GRAÇA?

Recanto Adormecido – em parceira exclusiva com a distribuidora nacional IMAGEM FILMES – traz para seus leitores mais um Concurso Cultural, aproveitando a estreia (acontece em 17/04) de mais uma comédia nacional JULIO SUMIU, baseado no livro de mesmo nome, do autor Beto Silva lançado em 2004. O próprio autor é um dos roteiristas da adaptação cinematográfica.

Iremos sortear para nossos leitores 5 PARES DE INGRESSOS para o filme. Para participar do Concurso Cultura é muito simples, basta responder à pergunta logo abaixo (no campo de comentários) e pronto você já estará concorrendo ao prêmio. Veja mais detalhes abaixo sobre o concurso cultural exclusivo.

Qual confusão mais bizarra sua família já se envolveu?

::: Os prêmios serão divididos da seguinte forma :::

1º ao 5º LUGAR.: Ganharam 1 PAR de INGRESSOS do filme.

PosterCinema JulioS 7.inddJulio Sumiu
Direção.: Roberto Berliner
Roteiro.: Beto Silva
Gênero.: Comédia
Distribuidora.: Imagem Filmes
Elenco.: Lilia Cabral, Carolina Dieckmann, Stepan Nercessian, Fiuk, Augusto Madeira
Sinopse.: Edna (Lilia Cabral) acorda no meio da noite e se desespera ao saber que seu caçula Julio desapareceu sem deixar vestígios. Preocupada com a falta de ação da polícia, ela sobe o morro para conversar com o traficante Tião Demônio (Leandro Firmino), que estaria mantendo seu filho refém. No meio de um tiroteio, Edna se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda de Sílvio (Fiuk), o filho mais velho, ela transforma o apartamento em uma “boca” para pagar o resgate de Julio. Em meio a muitas confusões e reviravoltas, uma dona de casa conservadora muda sua vida e seus princípios tentando salvar a família.

O concurso cultural terá início no dia 07/04/2014 e termina em 13/04/2013 às 12h. (horário de Brasília).

Você não pode ficar de fora desse super concurso cultural, quer saber como participar dele? Leia abaixo.:

Para participar do concurso cultural é muito simples

1 – Responda a pergunta do Concurso Cultural no campo comentários.:

2 – Leia todo o regulamento abaixo, para esclarecer qualquer dúvida relacionado ao concurso cultural.

3 – Pronto! Você já estará concorrendo à 5 PARES DE INGRESSOS do filme JULIO SUMIU.

Obs.: Não se esqueça de cadastrar um E-mail ativo, que você utilize com frequência!

1 – Fique tranquilo o e-mail cadastrado não ficará visível para todos, apenas será utilizado pela equipe do Recanto Adormecido para informação do resultado do concurso.
2- Os comentários só serão aceitos se estiverem nos termos descritos do concurso.
2.1- As respostas mais criativas serão selecionadas apenas pela equipe do Recando Adormecido.
2.2- Os vencedores do sorteiros serão anunciados aqui mesmo nessa publicação e por envio de E-mail.

Regulamento do Concurso Cultural.:

  • 1 – Regras de participação e informações do organizador:
  • 1.1 As regras abaixo se aplicam ao concurso posteriormente descrito.
  • 1.2 O concurso é organizado pelo site Recanto Adormecido.
  • 2 – Regras de participação:
  • 2.1 O concurso é aberto para todas as idades. Empregados do Recanto Adormecido não podem participar.
  • 2.2 A participação no concurso é grátis. Cada participante pode concorrer apenas uma vez (não é possível concorrer com mais de um perfil).
  • 2.3 Se o participante não tiver os requisitos para paticipar do concurso, violar os termos de participação, usar de técnicas e auxílios ilegais ou de qualquer forma de tentativa em manipular o resultado do concurso de forma ilegal ou sobre condições que violam as regras de participação, o organizador se reserva no direito de proceder das seguintes formas: A) Banir o participante do concurso (retroativo) B) Desclassificar os ganhadores e reter os prêmios C) Selecionar um novo vencedor.
    2.4 As cinco (5) melhores respostas ganharam, PARES DE INGRESSOS do filme JULIO SUMIU, divididos conforme descrições acima.
  • 3 – Como participar do concurso cultural:
  • 3.1 A participação no concurso só é possível durante o período compreendido entre 07/04/2014 e 13/04/2014 às 12:00hs (horário de Brasília).
  • 3.2 O pré-requisito para a participação é mediante o cadastro das informações no site, na parte comentários conforme detalhes descritos no concurso.
  • 4 – Prêmios e escolha da melhor resposta do concurso cultural
  • 4.1 Após a data estabelecida para o fim do concurso, 13/04/2014 às 12:00hs, os ganhadores serão escolhidos randomicamente. Os ganhadores serão notificados através do E-mail cadastrado no site. Os participantes que não foram sorteados não serão notificados.
  • 4.2 Pagamentos em dinheiro, negociações ou troca de prêmios não serão possíveis, e o prêmio é intransferível.
  • 4.3 Os ganhadores receberão por correio os prêmios mencionados na matéria, após notificarem o endereço de entrega ao Recanto Adormecido por email.
  • 4.4 O envio dos ingressos e prêmios está restrita apenas ao território nacional (Brasil) via empresa dos Correios.
  • 4.5 A escolha da melhor resposta da pergunta do concurso cultural, fica a cargo da equipe do site Recanto Adormecido. 
  • 5 – Privacidade e informações adicionais:
  • 5.1 Recursos legais não se aplicam a sorteios. Se uma ou mais cláusulas deste documento for inválida ou se tornar inválida, de forma alguma se reflete na aplicabilidade geral do mesmo.
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 abril, 2014 16:30


Escreva um comentário

11 Comentários

  1. Jonny abril 7, 18:22

    Quando viajei para o interior com minha família, tinha altos relatos de moradores que um lago tinha morrido uma menina pequena, e que quem fosse lá sempre acabava vendo…

    Como não acreditamos muito nisso, fomos de carro ao dito lago, e do nada do outro lado do lago surge uns barulhos estranhos, uma criança andando e uma menina brincando com ela.. Nisso achamos bastante estranhos e decidimos ir embora, porém na hora de ligar o carro não funcionava, tentamos ligar para um pessoal da casa aonde estavamos mas ninguém queria ir até o lago, pois já tinham nos alertado, enfim tivemos que esperar quase 2h e meia para que o guincho viesse nos buscar, e descobrimos que a bateria tinha dado problema.

    Responder a esse comentário
  2. Lucas abril 7, 18:59

    Sabe aquelas horas que é melhor ficar quieto do que sair falando besteira. Minha mãe é campeã em falar de pessoas que acabam tendo algum vinculo com aquela que ela está conversando sem saber.

    Em um churrasco na casa de um amigo da familia, minha mãe decidiu comentar sobre um rapaz que outro dia foi trabalhar em nossa casa, prestar serviço de pintor, e ficou comentando sobre um tatuagem, que diga-se de passagem é horrível que o pintor tinha no braço. E nessa tirando sarro do pintor, que tem um "Dragão" no braços (parece mais uma iguana auhauhauhauh), logo uma moça que não conheciamos muito bem, começa a perguntar, ah parece assim, parece assado, e nisso descobrimos que o dito pintor era irmão adotivo dessa mulher. E com isso todo mundo ficou sem jeito e sem graça e um clima ótimo para o resto do churrasco huahuahu

    Responder a esse comentário
  3. Rodolfo abril 8, 07:33

    Alugamos uma casa de praia e quando chegamos lá era totalmente diferente do que as fotos do anuncio mostravam. A casa estava cheia de sapos, a piscina era um lodo que só, era quase um terreno abandonado.

    Responder a esse comentário
  4. Beto abril 8, 16:17

    Vixi foram tantas emoções uhahuahuauh Bom vou contar da bendita conta do vizinho. Eu sou daqueles que não gosto de pegar encomenda de ninguém pois isso sempre da bosta. Mas um dia quase fui intimado a pegar a conta do meu vizinho e acabei pegando. Diversas tentativas de achar ele para entregar a carta, pois o infeliz não tem caixa de correio, e não tem como jogar dentro do portão. Dessa forma passou um tempo, e eu acabei me esquecendo da carta, quando é minha surpresa vem o infeliz berrando na minha porta, dizendo que está sendo intimado por causa de uma conta que eu peguei e não dei pra ele ><

    Responder a esse comentário
  5. Jana abril 9, 12:09

    Confusões com meu cachorro já foram de monte…

    Responder a esse comentário
  6. Jota abril 9, 16:43

    Já passamos por vários confusões com troca de produto quebrado, é um saco. É um vai pra lá vai pra cá e ninguém resolve que dá raiva…

    Responder a esse comentário
  7. Rodrigo abril 10, 10:48

    Achei isso na net: Em 1995, o americano Robert Brock resolveu processar a si mesmo e pedir uma indenização de US$ 5 milhões, alegando que violou suas crenças religiosas quando cometeu os crimes que o levaram à prisão (agredir pessoas num bar e dirigir embriagado). Como estava preso, Robert esperava que o Estado tivesse que pagar a indenização a ele. "É possível dever para si mesmo", explica Fornassiari. "Se você deve para seu pai e ele morre, você passa a ser credor de você mesmo. Mas a dívida é automaticamente anulada. Não se pode processar a si mesmo". A Justiça americana não aceitou o processo.

    Responder a esse comentário
  8. Marta abril 10, 22:13

    Já fugimos de 3 assaltos simultaneos, estavamos de carro, e fugimos de um assalto que acontecia logo a nossa frente, logo depois de alguns metros um outro assalto estava ocorrendo. Com isso fomos para uma outra avenida, que depois de uns 10 minutos entramos em um outro local que estava tendo uma puta briga na frente de um bar/balada

    Responder a esse comentário
  9. Romulo abril 11, 13:25

    Confusão de bebado é algo que já me envolvi demais huauhauha Até tem caso de um amigo quase ter perdido os dedos, depois de uma noite estilo a Se Beber não Case huahuauhauh

    Responder a esse comentário
  10. Pedro abril 12, 20:39

    Já fui jogado de lugar em lugar em busca de um brinquedinho para minha filha que não conseguia dormir sem o brinquedo. Me falavam que a loja tal tinha, ia até ela e lá me falavam acabou a pouco, vai nessa outra que lá tem, e isso eu acho que passei por umas 10 lojas até que encontrei.

    Responder a esse comentário
  11. Claudio Viana abril 14, 10:31

    Que pena… cheguei tarde…

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Facebook