Ciro Pessoa traz sua Selva do Improvável ao Sesc Piracicaba

Poeta, compositor e cantor paulistano apresenta novo show com a banda Nu Descendo a Escada na próxima quinta, 10/4, às 20h, no Teatro da unidade Piracicaba. O show integra a programação do especial Onde Anda o Surreal? e tem entrada gratuita.

Sempre fiel à arte da imaginação e à estética do sonho, Ciro Pessoa & Nu Descendo a Escada prometem um concerto antológico. Além de músicas dos dois últimos discos de Ciro, No Meio da Chuva Eu Grito Help e Em Dia Com a Rebeldia, o artista fará releituras de canções da Cabine C, banda com quem gravou o primeiro e último disco, intitulado Fósforos de Oxford, em 1986.

Extraídos das páginas de Relatos da Existência, livro de poemas de Ciro Pessoa que será lançado este ano, Evacuando Ideias na Selva do Improvável e Ecos da Tagarelice Mental serão gritados/declamados tendo como fundo sonoridades experimentais psicodélicas compostas pelo guitarrista Kim Kehl, o baixista Luiz Domingues e o baterista Carlinhos Machado da Nu Descendo a Escada.

Para finalizar, o show trará uma releitura de Mágica do segundo álbum dos Mutantes “Os Mutantes”.  O show ainda conta com  a participação especialíssima de Isabela Johansen Pessoa, ex-vocalista da banda Touching Lips.

 Ciro Pessoa e Nu Descendo a Escada sobrem ao palco, às 20h, a entrada é gratuita. O show não é recomendado para menores de 12 anos.

Sobre Ciro Pessoa

Fez parte da banda Titãs durante os dois primeiros anos. Quando saiu do grupo, deixou como herança composições que até hoje são sucessos como Sonífera Ilha e Homem Primata. Ainda nos anos oitenta, fundou a banda Cabine C, banda que teve um único LP chamado Fósforos de Oxford, com 11, lançado em 1986. Retornou aos estúdios e palcos em 2003, com No Meio da Chuva Eu Grito Help, lançado pelo selo inglês Voice Print. Em 2010, gravou Em Dia Com a Rebeldia, álbum que trafega entre a psicodelia e o surrealismo.

SERVIÇO
Ciro Pessoa na Selva do Improvável
Quando: 03 de abril, quinta, às 20h
Sesc Piracicaba
Endereço
: Rua Ipiranga, 155 – Centro.
Local: Área de Convivência da Comedoria.
Classificação: Livre.
Grátis
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *