Circo Vox é atração no Picadeiro do Sesc Piracicaba

O grupo apresenta números clássicos de malabarismo, mágica e acrobacias em espetáculo onde o improviso, a interação com o público e a comicidade são a marca registrada, na próxima quarta, 9/4, 20h. A entrada gratuita.

Sem nenhuma história específica, Arruaça segue apenas um roteiro de números e gagues, porque foi criado justamente inspirado no improviso dos shows de rua, com a espontaneidade de seus transeuntes.

Bobí e Judite, os personagens deste show, são Clowns modernos que constroem junto ao público um espetáculo cômico e interativo. A ação conta com muitos elementos de circo tradicional, como malabarismo, duo acrobático, magia cômica e um número surpresa feito por um artista convidado a cada espetáculo.

A dupla aproveita cada gesto, cada comentário da plateia para encaixar uma figura acrobática ou uma piada nova. Baseado totalmente em improvisações, Arruaça é esquematizado apenas pelas marcações dos truques e ideias de efeito, sendo conduzido realmente pelo público e sua reação.

O espetáculo tem início às 20h, a entrada é livre gratuita para todos os públicos.

Sobre o Circo Vox

Há mais de 15 anos, a trupe vem trazendo a nova linguagem do circo contemporâneo, sem deixar de lado as características tradicionais do circo de raiz, compondo assim espetáculos que alcançam público de todas as idades. Fundado por Elena Cerântola e Paulo Cerello (Gallo), o Circo Vox, que tem sua própria escola de arte circense, procura unir as técnicas circenses do malabarismo, contorcionismo, tecido, lira, elástico e pirâmides acrobáticas com a dança, teatro, projeções e bandinha ao vivo.

O grupo reúne prêmios como o Prêmio Funarte Estímulo ao Circo 2004, Troféu Terça Insana de Humor 2006, Prêmio Funarte Carequinha 2007, Pac Criação de Espetáculo Circense 2009, Prêmio de Estimulo ao Teatro 2009 e Programa Petrobras Cultural 2011. Participou de diversos festivais como, Festival de Circo do Brasil, Festival Paulista de Circo, Festival Litoral em Cena, Festival de Teatro Infantil de Salto, Festival de Teatro Popular de Campinas, entre outros.

SERVIÇO
Arruaça com Circo Vox
Quando: dia 9 de abril, quarta, às 20h
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro.
Local: Área de Convivência Comedoria.
Classificação: Livre.
Grátis
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *