OS MERCENÁRIOS 3, com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e cia, ganha primeiros TEASERS TRAILER

Depois de ganhar na tarde de ontem 16 cartazes de personagens, o longa de ação OS MERCENÁRIOS 3 (The Expendables 3) dirigido por Patrick Hughes (Busca Sangrenta) ganhou seus dois primeiros teasers trailers com cenas inéditas, divulgado na versão legendada pela distribuidora nacional California Filmes.

O longa conta com o retorno dos atores Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, e com participação inédita de Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson, Harrison Ford.

Em OS MERCENÁRIOS 3, Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto do grupo ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Gibson), que junto com Barney criou o grupo Os Mercenários anos atrás. Stonebanks se tornou um vendedor de armas impiedoso e alguém que Barney foi forçado a matar, ou pelo menos foi o que ele pensou. Stonebanks, que já havia enganado a morte antes, tem agora a missão de acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Barney decide que para combater veteranos ele precisa de sangue novo e dá início a uma era de novos membros no grupo dos Mercenários contratando integrantes mais novos, mais ágeis e que dominam tecnologia. A nova missão se torna um embate entre o estilo clássico contra peritos em tecnologia, na batalha mais pessoal do grupo.

No elenco do filme estão os atores Sylvester Stallone (Ajuste de Contas), Jason Statham (Linha de Frente), Antonio Banderas (Machete Mata), Wesley Snipes (Caçador de Almas), Dolph Lundgren (A Certain Justice), Arnold Schwarzenegger (Sabotage), Terry Crews (Draft Day), Harrison Ford (Tudo Por um Furo), Kelsey Grammer, Kellan Lutz, Ronda Ru, Victor Ortiz e Glen Powell e mais.

Com roteiro escrito por Patrick Hughes, o longa conta ainda com o veterano Dan Bradley (franquia BOURNE, MISSÃO: IMPOSSÍVEL – PROTOCOLO FANTASMA, 007: QUANTUM OF SOLACE), responsável pela direção de dublês.

OS MERCENÁRIOS 3 foi escrito por Creighton Rothenberg e Katrin Benedikt – roteiristas de INVASÃO À CASA BRANCA, além de Sylvester Stallone. Avi Lerner, Kevin King-Templeton, Danny Lerner e Les Weldon são os produtores de OS MERCENÁRIOS 3. Trevor Short, Boaz Davidson e John Thompson são os produtores executivos. A Lionsgate lançará o filme OS MERCENÁRIOS 3 na América do Norte e no Reino Unido em 15 de agosto de 2014, no Brasil o filme estreia, pela California Filmes, no dia 21 de agosto de 2014.
The Expendables 3-Official Poster Banner PROMO CHARS-03ABRIL2014-01 The Expendables 3-Official Poster Banner PROMO CHARS-03ABRIL2014-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *