Angélica Aranha abre agenda de shows do “Jaraguá Music” de abril

A tarde do primeiro sábado de abril promete ser bem agradável, já que no dia 05, Angélica Aranha se apresenta no “Jaraguá Music”, a partir das 12h, mostrando a sua marcante interpretação da música popular brasileira.

A cantora que estudou piano, violão e canto durante a infância, iniciou sua carreira se apresentando em bares, eventos e festas, além de ter integrado bandas e corais. Atualmente Angélica Aranha faz carreira solo e encanta o público com sua voz suave acompanhada da melodia do violão.

No sábado seguinte (12), é a vez de Guilherme Lamas, ao som de seu violão de sete cordas, mostrar o melhor de suas interpretações em MPB, samba e bossa nova.

Já no dia 19, os clientes do Shopping Jaraguá Conceição poderão prestigiar a apresentação de Telma Vieira. A artista, que já tem mais de 10 anos de carreira, conta com um repertório variado e eclético.

O encerramento da programação de abril do projeto cultural “Jaraguá Music”, que promove a divulgação de cantores da região, será no dia 26 de abril com o show de Mah Alves. A cantora, que mistura seu estilo próprio com os clássicos da música brasileira, agitará a praça de alimentação do centro de compras.

Além dos shows que acontecem todos os sábados a partir das 12h, na praça de alimentação, o shopping dispõe de excelentes opções de compras, lazer e alimentação.

AGENDA ABRIL

  • 05/04 – Angélica Aranha
  • 12/04 – Guilherme Lamas
  • 19/04 – Telma Vieira
  • 26/04 – Mah Alves
SERVIÇO
Angélica Aranha – Projeto cultural “Jaraguá Music”
Data: 05 de Abril
Horário: das 12h às 15h
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá
Endereço: Rua Conceição, 233, Centro – Campinas
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *