MIS seleciona grupos de rock para participar do II Festival de Bandas Cover

O MIS, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, abre convocatória para artistas da música interessados em participar do II Festival de Bandas Cover do MIS, projeto que tem por objetivo abrir espaço para a apresentação de bandas cover de rock em celebração ao mês do rock’n’roll.

Uma comissão selecionará seis grupos para integrar o Festival, nos dias 19 e 20 de julho de 2014. Todos os selecionados se apresentam ao público na data e recebem um prêmio de R$ 1.500 cada. Após os shows no Festival, um júri escolherá a banda vencedora, que irá receber mais R$ 1.000 e poderá realizar 40h de gravação nos estúdios do MIS, com equipamentos e ajuda profissional qualificados. Ao final do uso, será disponibilizado o material aberto da gravação e mixagem.

As inscrições estão abertas, até o dia 6 de junho, no site do MIS: www.mis-sp.org.br.  Podem participar candidatos maiores de 18 anos, residentes no Brasil, que possuam uma banda cover de algum grupo ou artista, nacional ou internacional, de rock.

SERVIÇO
II FESTIVAL DE BANDAS COVER
Incrições: 1º.04 a 06.06, no site: www.mis-sp.org.br
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Informações: (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *