Emily Blunt e Amy Adams estrelam próximos projetos do diretor de “Os Suspeitos”

STORY-OF-YOUR-LIFE-SICARIO-Amy-Adams-Emily-Blunt-03ABRIL2014Após o sucesso de crítica e público “Os Suspeitos” (2013), o cineasta canadense Denis Villeneuve está em alta em Hollywood.

O site da revista Variety informou que no momento o diretor se encontra em duas pré-produções, sendo que o thriller SICARIO Será estrelada por Emily Blunt (Cinco Anos de Noivado), enquanto que a atriz Amy Adams (Trapaça) protagoniza o sci-fi STORY OF YOUR LIFE.

Com roteiro escrito por Taylor Sheridan (“Filhos da Anarquia”), o longa ‘Sicario‘, acompanha uma policial (Blunt) da cidade de Tucson, que atravessa a fronteira México-EUA na companhia de dois mercenários para rastrear um traficante de drogas. O roteiro foi escrito por Taylor Sheridan (“Filhos da Anarquia”). As filmagens desse longa estão previstas para terem inicio em meados do segundo semestre deste ano.

Após rodar Sicario, Villeneuve dirigirá “Story of Your Life”, produção que conta com roteiro de Eric Heisserer (da sci-fi “O Enigma de Outro Mundo”) com base no conto homônimo do escritor Ted Chiang, lançado em 1998.

O longa acompanha o que acontece quando naves especiais aterrissam em várias partes do mundo. Adams viverá uma linguista recrutada pelos militares para descobrir se os alienígenas vêm em paz ou são uma ameaça. À medida que ela se comunica com os extraterrestres, também passa a vivenciar flashbacks que se tornam a chave para desvendar o mistério sobre o verdadeiro propósito dos visitantes. A produção ainda não tem cronograma de filmagens nem previsão de lançamento.

Neste ano Blunt será vista no próximo mês de maio nas telonas, na aventura sci-fi No Limite do Amanhã, aonde estrela ao lado de Tom Cruise. Além da fantasia Into the Woods, dirigido por Rob Marshall, que chega as salas de cinemas em 25 de dezembro nos EUA.

Enquanto isso, Adams estrela o drama “Lullaby”, ao lado de Garrett Hedlund, e ainda o longa “Big Eyes”, cinebiografia da pintora Margaret Keane, dirigida por Tim Burton (“Frankenweenie”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *